VÍDEO SEGUINTE
Saiba mais aqui

Vera de Melo admite ser alvo de críticas: “Gozam com os óculos demasiado grandes”

No “Dois às 10”, recebemos à mesa do pequeno-almoço Vera de Melo, uma presença habitual na reta final do programa. Desta vez, a psicóloga fala abertamente sobre as críticas que recebe nas redes sociais e na vida pública, revelando algumas das mensagens menos agradáveis com que lida.

  • Dois às 10
  • 4 jun, 10:45
NESTE PROGRAMA
NESTE PROGRAMA

Mais Vistos

Vídeos

MAIS

Mais Vistos

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos