VÍDEO SEGUINTE
Saiba mais aqui

Vera de Melo revela projeto: “Era um sonho”

No “Dois às 10”, recebemos à mesa do pequeno-almoço Vera de Melo, uma presença habitual na reta final do programa, mas que hoje conversa connosco sobre um tema muito especial. A psicóloga apresenta o seu mais recente livro, partilha as inspirações que estiveram na sua origem e reflete sobre algumas das questões que mais marcam o seu trabalho.

  • Dois às 10
  • 4 jun, 10:38
NESTE PROGRAMA
NESTE PROGRAMA

Mais Vistos

Vídeos

MAIS

Mais Vistos

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos