VÍDEO SEGUINTE
Saiba mais aqui

Cristina Ferreira: «Não há nada pior que é ser apresentador de realities»

No «Dois às 10», Cristina Ferreira afirmou: «Não há nada pior do que ser apresentador de realities». Com estas palavras, a apresentadora revelou a pressão e os inúmeros desafios que acompanham a condução deste tipo de programas, onde é fundamental manter o ritmo, lidar com imprevistos e gerir o impacto emocional dos participantes. Apesar dessas dificuldades, Maria Botelho Moniz mostra-se entusiasmada e determinada a abraçar este desafio, demonstrando estar preparada para enfrentar todas as situações que um reality show possa trazer.

  • Joana Lopes
  • 24 jun 2025, 10:54
NESTE PROGRAMA
NESTE PROGRAMA

Mais Vistos

Vídeos

MAIS

Mais Vistos

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos