VÍDEO SEGUINTE
Saiba mais aqui

Jéssica descobriu ter esclerose múltipla aos 25 anos

No «Dois às 10», Jéssica revelou que, aos 25 anos, foi diagnosticada com esclerose múltipla, após sintomas que começaram com dormências e evoluíram para paralisia da mão direita. Confessa os medos iniciais, especialmente sobre a maternidade e a vida profissional. Fala sobre o choque do diagnóstico, o apoio do companheiro e as dificuldades em contar à família. Apesar de tudo, mantém o sonho de ser mãe e a força para seguir em frente.

  • Joana Lopes
  • 16 jul 2025, 11:22
NESTE PROGRAMA
NESTE PROGRAMA

Mais Vistos

Vídeos

MAIS

Mais Vistos

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos