VÍDEO SEGUINTE
Saiba mais aqui

Maria Gracinda mãe de bombeira que morreu em incêndio: «Queria tanto vestir-lhe um vestidinho»

No «Dois às 10», os noticiários de dia 17 de setembro abriram com a notícia que dava conta da morte de três bombeiros da corporação de Vila Nova de Oliveirinha. Sónia, Susana e Paulo eram bombeiros voluntários e morreram a combater um dos maiores incêndios que há memória em Portugal. Francisco e Maria Gracinda, namorado e mãe de Sónia, recordam os três bombeiros que em setembro deste ano foram consumidos pelas chamas.

  • Carla Anes
  • 13 nov 2024, 11:43
NESTE PROGRAMA
NESTE PROGRAMA

Mais Vistos

Vídeos

MAIS

Mais Vistos

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos