«O pai tem receio de ficar sem o filho»

1 jul, 13:07

No «Dois às 10», Sónia, amiga do pai do menino de três anos espancado pela ama, conta-nos em detalhe os eventos que levaram à descoberta das agressões.

Quando o pai sai do trabalho e vai buscar o filho, a ama mostrou imediatamente o hematoma na cara: «Mas foi ao chegar a casa, enquanto trocávamos a fralda ao menino, que vimos as marcas na pernas e nas costas». Assim que se apercebe do estado da criança, o pai liga à ama para que esta se justifique, a resposto que obtém é que «o menino se magoou no parque».

A amiga da família diz que o pai da criança hesitou fazer queixa da ama por serem amigos. Segundo o jornalista Bruno Caetano: «Não fez queixa, mas o outro lado acabou por se precaver, acabando por fazer queixa do pai e acusando-o destes maus-tratos». Pelas palavras de Sónia o pai está receoso que lhe seja retirada a criança.

Bruno Caetano afirma à entrevistada que esta situação é muito semelhante ao caso de Jéssica: «Um pai que vai trabalhar, deixa a criança na ama, a criança chega cheia de hematomas, marcas e cara arranhada.

Atualidade

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

A Não Perder

Receitas

Fotos