Aida confessa tudo a Tomé: «Eu menti!»

  • 23 set, 17:22

Em «Festa é Festa», Aida conta a verdade ao marido.

Tomé (Pedro Teixeira) continua eufórico com a novidade de que vai ser pai e Aida (Ana Guiomar) tem de lhe dizer que afinal é mentira. Tomé não consegue acreditar e começa a arranjar justificações para o que Aida está a dizer. Aida esclarece que não há bebé nenhum e que inventou aquilo porque ficou com ciúmes de Florinda estar grávida.

Tomé está indignado por Aida ter inventado aquela história. Ela pede-lhe para falar mais baixo para que Josefa não oiça. Tomé acha ridículo que ela esteja preocupada com Josefa e pergunta como é que ela tenciona descalçar aquela bota, mas Aida empurra para ele e pede-lhe para pensar numa solução.

Tomé não está a ver como é que pode resolver aquele problema e Aida dá a entender que ele é o único que a pode engravidar e tornar aquela história real. Tomé não está a acreditar que Aida quer mesmo ter outro filho e lhe está a pedir que a engravide.

Tomé fica em choque ao perceber que Aida está mesmo a falar a sério e quer mesmo ter um filho. Aida acusa Tomé de já não ser tão fértil e por isso não ter conseguido engravidar antes de Florinda. Tomé fica ofendido e diz que ela também já não deve ser tão fértil. Ficam a discutir qual deles é mais fértil, mas Aida quer é passar à ação.

Será que o casal vai tentar ter outro filho?

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

Aida está mesmo à espera de bebé? Descubra a verdade

Reviravolta: Aida está grávida?

São confronta Nando: «Eu estou grávida?»

A TVI Ficção faz 10 anos

Uma década feita de histórias e emoções Queremos saber quais o/a marcaram mais!

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Mais Vistos «Quero é Viver»

Mais Vistos «Para Sempre»

Destaques TVI Ficção

Destaques IOL

Mais Festa é Festa

Personagens

Participação Especial