Exclusivo: Ana Carolina enfrenta Carlos e Bino

  • 1 set 2022, 10:03

Em «Festa é Festa», Ana Carolina pede a Bino um documento, mas este esquece-se que o mandou queimar.

Ana Carolina (Beatriz Barosa) entra pela Junta adentro e diz que vai precisar da ajuda de Elisabete (Ana Marta Contente). Esta fica espantada, mas mostra-se disponível. Elisabete fica escandalizada quando Ana Carolina afirma que vai virar a Junta de pernas para o ar até encontrar as escrituras que podem salvar a aldeia. Elisabete afirma que a Junta já está a tomar medidas em relação àquele problema, mas Ana Carolina não fica descansada e quer ela meter mãos à obra. Elisabete lembra-se de algo e fica aflita. Elisabete tenta convencer Ana Carolina a ir embora e compromete-se a resolver aquele assunto, mas Ana Carolina não desarma.

Carlos (Rodrigo Paganelli) pergunta o que se passa ali. Ana Carolina e Carlos olham-se em tensão e ele acusa-a de estar a fazer uma algazarra. Ana Carolina afirma que está a zelar pelos interesses do povo, já que ninguém parece importar-se com isso. Carlos recorda-a de que nem sequer da aldeia é e sugere que volte para o sítio de onde veio. Ana Carolina fica furiosa. Ana Carolina e Carlos estão a discutir e ela acusa-o de ser igual ao pai.

Albino chega (Pedro Alves) entretanto e quer saber o que se está a passar ali. Ana Carolina enfrenta-o e diz-lhe que os tempos de impunidade deles acabaram. Albino repreende Carlos por estar a discutir com a ex-namorada ali na Junta. Carlos explica que a discussão não tinha nada a ver com o namoro, mas sim com documentação da Junta. Albino diz que nesse caso não há problema nenhum e que é só dar-lhe a documentação que ela quer, mas Elisabete avisa que não é possível porque Albino a mandou queimar. Ele fica em pânico.

Albino é apanhado de surpresa com aquela informação, pois não se lembra de ter pedido a Elisabete para queimar os documentos. Elisabete relembra-o da situação e afirma que fez exatamente o que ele lhe pediu. Albino tenta sacudir a água do capote e responsabilizar Elisabete, mas ela contesta. Albino vai para o gabinete pensar no assunto.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens