Ana Carolina é recebida com caipirinhas e… um banho de leite

  • 26 abr 2021, 22:21

Em «Festa é Festa», preparativos avançam para receber neta de Corcovada.

Ana Carolina (Beatriz Barosa) está a caminho de Bela Vida. Na aldeia, Florinda (Ana Brito e Cunha) liga a Carlos (Rodrigo Paganelli) para que leve leite à casa da patroa, para preparar um doce para a bisneta de Corcovada (Maria do Céu Guerra).

Logo de seguida, a centenária pede que a empregada lhe prepare o vestido verde e amarelo para alegrar a casa e a alma. Bem, do estado de alma serão as caipirinhas a tratar que, também, já fazem parte da lista de pedidos para receber a bisneta.

PUB

Assim que chega à aldeia, a filha de João Maria (Ricardo Trêpa) fica pasmada e… parece mesmo que estacionou no fim do mundo. Sem rede no telemóvel, Ana Carolina não consegue encontrar o caminho para casa de Corcovada e decide pedir ajuda ao Padre (Carlos Cunha), que lhe indica o caminho. Finalmente em frente à casa da bisavó, a jovem tira as malas do carro e dirige-se para a entrada mas acaba por ser abalroada pela bicicleta de Carlos. Ambos caem ao chão, os vasilhames de leite também não resistem ao embate e batizam o encontro inesperado de Ana Carolina e de Carlos. Corcovada aparece, nesse preciso momento, com uma caipirinha na mão, sorridente por ver a bisneta. Ana carolina e Carlos olham-se num mistura de nervos, vergonha e empatia imediata.

PUB
PUB

Haja coração para lidar com a nova realidade. Pelo menos, com a chegada à nova vida. Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Ana Carolina enterra o passado

Corcovada rima com cachaça

Extras

Mais Extras