Vem aí: Corcovada expulsa ex-namorado de Carolina

  • 29 abr, 13:52

Em «Festa é Festa», Bruno vai até à aldeia da Bela Vida.

Bruno (Gonçalo Norton) está em Bela Vida, à procura de Ana Carolina (Beatriz Barosa). Corcovada (Maria do Céu Guerra) percebe que aquele jovem é o ex-namorado da bisneta. Ana Carolina aparece à porta e Bruno fica feliz por vê-la mas, assim que o vê, a filha de João Maria volta a entrar e fecha a porta com estrondo. Depois, encosta-se à porta, ofegante, como se tivesse acabado de ver um fantasma. Ana Carolina tranca a porta e rejeita a chamada do ex-namorado.

Corcovada encontra a bisneta encostada à porta e pergunta-lhe o que Bruno queria. Ana Carolina diz que não sabe, porque não falou com ele. Destemida, Corcovada destranca a porta e decide ir, ela própria, expulsá-lo dali.

PUB

Corcovada grita com Bruno para voltar para a terra dele. O jovem acha piada à energia da centenária e não se mexe. Corcovada acha que, para além de parvo, ele deve ser surdo. Bruno garante que não vai embora enquanto não falar com a ex-namorada.

Como será que isto vai acabar? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

PUB
PUB

RELACIONADOS

Vem aí: Corcovada aplica «terapia de choque» a Ana Carolina

A casa de Corcovada

Vem aí: Ana Carolina e Louis têm um passado?

Extras

Mais Extras