Vem aí: Vuitton deixa Ana Carolina arrasada?

  • 21 jul, 14:10

Em «Festa é Festa», a irmã de Louis não perde uma oportunidade para provocar a rival.

O coração de Carlos (Rodrigo Paganelli) continua a ser alvo de disputa na aldeia da Bela Vida. Se por um lado, Ana Carolina (Beatriz Barosa) parece estar cada vez mais apaixonada pelo filho de Florinda (Ana Brito e Cunha), por outro, Vuitton (Beatriz Costa) tem feito de tudo para impedir a rival de ficar com o amado.

Depois de ter convencido Louis (Valdemar Brito) a mentir à bisneta de Corcovada (Maria do Céu Guerra) sobre a relação da irmã com Carlos, Vuitton volta a entrar em acção para desestabilizar a jovem. Desta vez, a filha de São (Sílvia Rizzo) apanha Jorge (Manuel Melo) sozinho e tenta saber o que está ele a fazer com Ana Carolina. O filho de Adelaide (Filomena Gonçalves) não hesita na resposta e garante que está a apoiar a jovem depois de Carlos lhe ter dado com os pés.

PUB

Vuitton não consegue conter a alegria e ao ver que Ana Carolina se mostra muito atenta ao telemóvel, a irmã de Louis decide fingir que não sabe do telemóvel e afirma que o deve ter deixado quando esteve com Carlos à instantes atrás. A revelação deixa a filha de João Maria (Ricardo Trêpa) transtornada de tal forma que decide ir embora.

PUB
PUB

Será que os planos de Vuitton vão resultar? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

Extras

Mais Extras