Traição: Bino trai Betinha com Florinda

  • 4 mai, 17:48

Em «Festa é Festa», Bino não resiste e beija a ex-mulher,

Na Sacristia, Bino (Pedro Alves) diz que precisa de ter uma conversa com Florinda (Ana Brito e Cunha) e que esta vai ter de lhe dar umas explicações. Florinda não gosta da forma como ele lhe fala e afirma que não tem de lhe dar explicações nenhumas.

O ambiente fica mais calmo, mas a tensão continua. Florinda avisa que não têm a paciência do Padre  (Carlos M Cunha) e quer saber o que é que Bino lhe quer dizer afinal.

PUB

O ex-marido continua com rodeios e Florinda está cada vez mais impaciente. Ele não sabe como dizer o que quer dizer e Florinda não tem tempo para estar ali a perder com ele. Florinda está prestes a ir embora, mas Bino pede-lhe para não ir e promete falar, no entanto a voz falha-lhe.

Bino reúne toda a sua coragem para falar, mas continua a engonhar e diz que tem de medir bem as palavras. O ex-marido ganha coragem e diz que o que tem para lhe dizer se calhar não se diz com palavras. Para surpresa de Florinda, ele agarra-a pela cintura e dá-lhe um beijo apaixonado.

Florinda esbugalha os olhos, incrédula e afasta-o com um safanão. Florinda avisa Bino para nunca mais fazer aquilo. Ele diz que não conseguiu resistir e Florinda lembra-o que tem uma namorada e que a ela é que não conseguiu resistir. Florinda diz-lhe para ir beijar a namorada e nunca mais fazer uma coisa daquelas, deixando o ex-marido devastado.

PUB
PUB

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site e redes sociais.

RELACIONADOS

Imperdível: Zé Tó beija Florinda

Fernando conta a verdade: «Raptaram-me! Eu fui raptado!»

Crime: Tomé é o principal suspeito do rapto

Saiba aqui o nome do bebé de Isabel

Tragédia: Bino e Tomé sofrem acidente de viação

Romance: o beijo apaixonante de Nelinha e Sôtor

Reviravolta: Bino quer reconquistar Florinda?

Exclusivos

Mais Exclusivos