Novidades da Bela Vida deixam moradores em pânico

  • 29 jun, 00:00

Em «Festa É Festa» as novidades de Bela Vida deixa Bino frustrado.

Fátima (Marta Andrino) conta as novidades que aconteceram em Bela Vida a Bino (Pedro Alves), Fernando (Manuel Marques) e Tomé (Pedro Teixeira) que acabam de chegar do Algarve. Bino, frustrado, não quis acreditar no que Glória andou a fazer.

Tomé, indignado, diz que a sua preocupação é que a economia da aldeia vai por água abaixo com o projeto turístico que Glória programou. Bino, irritado, diz que o que se passou ali foi um Golpe de Estado. Tomé pede umas cervejas a Fátima para ver se acalmam os ânimos.

PUB

Paulo (Hélder Agapito), Aida (Ana Guiomar)e São (Sílvia Rizzo) entram no café e dirigem-se a Bino. Paulo tenta contar a Bino o que diz a carta que tem na mão mas Bino olha para Paulo com má cara. Paulo fica baralhado e não percebe o que aconteceu. Bino confronta-o por ter andado a oferecer peluches à Betinha com fotografias dos dois na praia.

Tomé ouve a conversa e intervém, irritado. Bino diz a Tomé para não se meter na conversa porque não é um assunto relacionado com ele. Tomé passa-se e diz que Betinha é a filha dele e que ela recebe o que lhe bem entender. São, Fernando e Aida tentam acalmá-los. Paulo continua a tentar contar o que tem a carta mas não consegue.

PUB
PUB

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

 

RELACIONADOS

Vem aí: Glória desaprova decisão precipitada de Quina

Exclusivo: Bino recebe uma carta da TVI!

Exclusivos

Mais Exclusivos