Chocante: Jorge e Camila juntos para acabar com Nelinha e Sôtor

  • 27 set, 15:49

Em «Festa é Festa»,

Jorge (Manuel Melo) acha que Nelinha (Inês Herédia) e Sôtor (José Carlos Pereira) um dia vão casar, Camila (Marta Gil), pensativa, acha que não. Camila quer agir para separar os dois e quer que Jorge seduza Manuela. Jorge diz que já tentou e não consegue. Camila pensa que o problema é este não saber seduzir uma mulher. Jorge diz que é um garanhão e o plano de Camila não presta.

Jorge diz que quer Nelinha, mas não admite que Camila deite o seu bom nome no lixo. Camila diz que o vai ajudar a ter uma abordagem mais certeira com Manuela. Vão espicaçar a curiosidade dela e depois Camila vai fazer a parte dela com Sotor. Camila pergunta a Jorge se ele alinha no plano.

Camila e Jorge selam o pacto. A ex-presidente diz a Jorge para ir ter com ela a casa para porem o plano em marcha. Jorge não quer ir, pois é a casa de Glória (Catarina Avelar). Camila desvaloriza. Camila e Jorge pedem bebidas a Josefa, que os manda servir a si próprios, pois não tem mãos a medir. Jorge gosta de Camila como companheira de planos.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

Chocante: Fátima e António unidos para desmascarar Aida

Tensão: Carlos tenta beijar ex-namorada

Tomé e Nando: a dupla sertaneja vai em tournée mundial?

Escândalo: Valquíria dá à luz e deixa carta chocante a Peixoto

«Festa é Festa» vence prémio de melhor novela

Exclusivo: Fátima e António planeiam gravidez?

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens