Exclusivo: Ana Carolina apanha Carlos aos beijos com outra rapariga

  • 16 ago, 20:32

Em «Festa é Festa», Ana Carolina entra na Junta e depara-se com Carlos envolvido uma rapariga.

Carlos (Rodrigo Paganelli) está envolvido com uma miúda que conquistou na festa. Ela está desconfortável por estarem ali na Junta, mas ele garante que não há problema e avança com mais beijos e amassos.

Elisabete (Ana Marta Contente) entra na Junta com Ana Carolina (Beatriz Barosa) para lhe emprestar um carregador e nisto encontram Carlos aos amassos com a miúda. Ana Carolina fica sem reação e Elisabete fica sem saber o que dizer.

Carlos continua aos beijos com a miúda e nem se apercebe da presença de Elisabete e Ana Carolina. Quando finalmente as vê, Carlos fica muito atrapalhado, larga a miúda e vai atrás de Ana Carolina.

Carlos vai atrás de Ana Carolina que entretanto já saiu para a rua. A miúda fica muito atrapalhada e pede desculpa a Elisabete por estar ali. Elisabete diz que não faz mal, mas aconselha-a a afastar-se de Carlos, porque ele já não é o mesmo.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

A TVI Ficção faz 10 anos

Uma década feita de histórias e emoções Queremos saber quais o/a marcaram mais!

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Mais Vistos «Quero é Viver»

Mais Vistos «Para Sempre»

Destaques TVI Ficção

Destaques IOL

Mais Festa é Festa

Personagens

Participação Especial