Tensão: Carlos tenta beijar ex-namorada

  • 27 set, 15:30

Em «Festa é Festa», Carlos e Ana Carolina vivem momento de alta tensão.

Ana Carolina (Beatriz Barosa) entra na sala e deixa Carlos (Rodrigo Paganelli) atónito com a sua beleza. Ana Carolina fica indignada por ele não a cumprimentar e este pede desculpa e diz que está à procura dos comprimidos da mãe. Ana Carolina oferece ajuda, mas frisa que é só para ajudar Florinda (Ana Brito e Cunha).

O ambiente está de cortar á faca, nem um nem outro conseguem encontrar os comprimidos de Florinda. Ana Carolina oferece-se para ir comprar mais e Carlos olha-a com um sorriso e afirma que Ana Carolina nunca vai deixar de ser doce e esforçada.

Os dois olham-se em silêncio e Carlos, não resistindo à tentação, vai para beijar Ana Carolina, mas esta afasta-se. O ambiente torna-se, de imediato, seco. Ana Carolina fala no movimento político e Carlos pergunta se ela continua com aquela ideia triste. Acha que ela vai ser humilhada. Ana Carolina diz que ele vai perder por se achar melhor que toda a gente.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

Tomé e Nando: a dupla sertaneja vai em tournée mundial?

Escândalo: Valquíria dá à luz e deixa carta chocante a Peixoto

«Festa é Festa» vence prémio de melhor novela

Exclusivo: Fátima e António planeiam gravidez?

Descubra o sexo do bebé de Florinda

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens