Clima de tensão: Carlos e Fátima estão cada vez mais cúmplices

  • 3 jun, 17:07

Em «Festa É Festa», parece haver uma nova cumplicidade entre os dois moradores da Bela Vida. Poderá ser mais que isso?

Carlos (Rodrigo Paganelli) conta a Fátima (Marta Andrino) a aventura que foi a viagem dos pais para o Algarve. Fátima ri-se muito das trapalhadas de Albino (Pedro Alves) e Carlos fica a olhar para ela. Diz-lhe que nunca tinha reparado como Fátima fica tão bonita a sorrir e nisto fica um ambiente muito tenso.  Fátima está muito envergonhada e quer despachar Carlos o mais rápido possível, mas está tão nervosa que se atrapalha toda e Carlos repara. Fátima lá consegue dar-lhe o troco e fica aliviada por ele ir embora, mas nisto ele volta atrás e diz que precisa de lhe dizer uma coisa. Fátima engole em seco.

Fátima tem medo do que Carlos possa ter para dizer e tenta evitar que ele fale, mas Carlos insiste que tem mesmo de dizer aquilo. Carlos afirma que não ter percebido que Fátima era apaixonada por ele, foi o pior erro da sua vida. Fátima fica com o coração aos saltos.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

Escândalo: Carlos está apaixonado por outra pessoa?

Tragédia: Tomé acusa senhoria de crime e é expulso de casa

Choque: Tomé salva a vida de Bino

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens