A mudança de visual de Carlos

  • 9 jun, 00:00
Veja episódio na integra

António (Luís Simões) lê o jornal com a entrevista de Bino (Pedro Alves). Aida (Ana Guiomar) anda de um lado para o outro, nervosa, a rebentar bolhas de plástico. Glória (Catarina Avelar) chega e também quer saber o que eles estão a ler. Glória e Aida concordam que Bino é um grande trafulha e que aquela entrevista é um ultraje.

São (Sílvia Rizzo) acorda e fica furiosa ao ver Jorge (Manuel Melo) a filmá-la. Fernando (Manuel Marques) também fica incomodado, mas aos poucos vai achando que se calhar é uma grande ideia, pois o povo gosta é de ver a vida como ela realmente é. São começa a concordar e emociona-se a ver o vídeo. São intitula-se a candidata da verdade.

Nelinha (Inês Herédia) vai vendo as listas das músicas do karaoke e cantarola. Fátima (Marta Andrino) sugere angariarem mais pessoas para o grupo de dança e Nelinha fala em Louis (Valdemar Brito) e em Vuitton (Beatriz Costa). Fátima diz que não gosta muito de Vuitton, mas aceita-a em prol do grupo.

Bino (Pedro Alves) recebe Peixoto (Vítor Emanuel) e Matateu. Peixoto diz que Matateu é que é o detetive e Bino fica confuso, pois achava que Matateu era ajudante de trolha. Peixoto explica que ele é várias coisas e daí o sucesso como detetive. Peixoto defende que se o crime aconteceu na Junta, deve ser a Junta a pagar a investigação. Bino concorda.

Florinda (Ana Brito e Cunha) vai ter com o Padre (Carlos Cunha) e ele conta-lhe que já falou com o Sôtor (José Carlos Pereira). O Padre diz que as coisas se vão resolver. Florinda disponibiliza-se para ajudar na festa, mas o Padre diz que Aida não iria aceitar.

Vuitton escolhe roupas espampanantes para Carlos e quer levá-lo ao cabeleireiro para cortar o cabelo. Ele começa a achar que não foi assim tão boa ideia ter pedido ajuda a Vuitton.

Tomé fica surpreendido com o facto de São e Fernando estarem a fazer um reality show do seu dia-a-dia. Tomé mostra-lhes o jornal com a entrevista de Bino e eles ficam irritados. São decide que também quer dar uma entrevista.

Fátima convida Louis para o grupo de danças de salão e ele aceita. Ana Carolina (Beatriz Barosa) encontra Louis no café e mete conversa com ele. Ana Carolina fica incomodada ao saber que Vuitton foi com Carlos à cidade. Louis percebe e também fica desconfortável.

Vuitton está à porta do provador e assim que Carlos aparece, ela começa a tirar-lhe fotos. Carlos sente-se ridículo com aquelas roupas e desconfortável por Vuitton lhe tirar fotos. Ele tenta esconder a cara.

Betinha, Peixoto e Bino estão boquiabertos a ver Matateu a "investigar". Nisto, surgem Fernando, São e Tomé, que viram a porta aberta, e entram por ali adentro. Peixoto diz que a cena do crime ficou comprometida, encaminhando Matateu para a saída. São afirma que estão ali para serem entrevistados, tal como Bino foi.

RELACIONADOS

Vem aí: o novo visual de Carlos é surpreendente

Episódios

Mais Episódios