A reunião de emergência

  • 12 jan, 00:00
Veja episódio na integra

Paulo apresenta-se a Zé Tó e diz que o compreende, pois também tem um cargo de muita responsabilidade. Zé Tó percebe que Paulo é mais um cromo da aldeia e quer saber mais acerca dele. Zé Tó está fascinado com Paulo. 

São (Sílvia Rizzo) e Fernando (Manuel Marques) estão prontos para sair e chamam por Vuitton (Beatriz Costa). São está ansiosa por ir conhecer Micaela e irritada por Vuitton nunca mais se despachar. São diz que Vuitton herdou os atrasos do pai, mas Fernando acha que foi da mãe e ficam a discutir sobre isso. 

Zé Tó continua à conversa com Paulo e pergunta-lhe se ele conhece toda a gente da aldeia. Paulo confirma que sim. Zé Tó pergunta-lhe se conhece Corcovada e Paulo gaba-se de não só a conhecer, como de ser o professor de Português dela. Zé Tó está divertido e incrédulo com tudo aquilo. Paulo continua a conversar com Tó Zé e explica-lhe como surgiu a ideia de dar aulas a Corcovada. O Padre entra também na conversa e começa a contar histórias do seminário. Zé Tó é novo na aldeia, mas já sabe como são as histórias do Padre, por isso diz que tem de ir andando, mas o Padre impede-o de sair. Zé Tó reconsidera se fica a morar na aldeia. 

Aida (Ana Guiomar) e Tomé (Pedro Teixeira) foram ter com São para reunirem sobre a novela. São diz que não marcaram reunião nenhuma e eles explicam que é tão urgente que não deu tempo. Todos eles têm questões sobre a novela que querem ver resolvidas. São informa que mandou Fernando ir falar com o realizador e está à espera que ele volte com novidades.

 

Episódios

Mais Episódios