Aida vira furacão com Tomé

  • 12 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Fernando queixa-se da desgraça que foi o ensaio da Revista. Aves (Hugo Sousa) mete-se na conversa e diz que precisam de alguém com experiência na área e que essa pessoa é ele. São (Sílvia Rizzo) e Fernando ficam boquiabertos com a lata dele. Vuitton (Beztriz Costa) olha para o namorado toda babada.

O Sôtor (José Carlos Pereira) começa a falar sobre a relação e Manuela (Inês Herédia)  acha que ele vai confessar que a traiu com Camila (Marta Gil), mas afinal ele acusa Manuela de o ter traído com Jorge (Manuel Melo) e quer saber há quanto tempo aquilo dura.  Manuela diz que a conversa devia ter sido ao contrário e que o Sôtor é que lhe deve um pedido de desculpas, por ter andado aos beijos a Camila. O Sôtor percebe que Manuela sabe o que se passou e diz que precisam de falar. Ela diz-lhe o mesmo.

Aida (Ana Guiomar) está atónita com a cabeceira que Tomé (Pedro Teixeira) comprou. Este está nervoso porque já percebeu que a cabeceira não corresponde ao que Aida tinha pedido, mas tenta convencê-la de que não é assim tão má. Elisabete (Ana Marta Contente) faz o mesmo para evitar dramas, mas Aida pede para arrancarem aquilo dali e exige uma cabeceira como deve ser. Elisabete não tem dúvidas de que se enganaram a tirar as medidas e pergunta se foi o pai ou a mãe. Aida até fica ofendida com a pergunta. Tomé explica que viu a cabeceira em promoção e não reparou bem nas medidas, mas até nem fica mal. Aida pede a Tomé para devolver a cabeceira, mas ele diz que não dá.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens