Aldeia da Bela Vida recebe carta da TVI

  • 9 set, 00:00
Veja episódio na integra

Corcovada dá uma reprimenda a Manel por estar sempre a implicar com Abel, mas na verdade até acha piada. Corcovada acha que eles são mais parecidos do que imaginam e Manel fica indignado.

Paulo entrega uma carta a Albino e este diz que é da TVI, a marcar a data da festa. 

Florinda conta a Quina que a carta que Paulo veio entregar, era a marcar a data da festa da TVI. Quina fica toda entusiasmada e diz que gostava que Quim Barreiros viesse cantar à festa. Florinda repara que Quina fica toda entusiasmada a falar de Quim Barreiros e acha piada.

Manel diz que é uma pena Abel não poder ir à festa, mas ninguém percebe porque motivo isso aconteceria. Manel lembra que vai estar muita gente junta e isso representa milhares de germes e bactérias. Abel fica preocupado.

Aida acorda com a pica toda por ser o dia da festa. Já preparou o pequeno almoço e ouve música animada bem alto. Elisabete pergunta se é mesmo necessário aquilo tudo e tenta voltar para a cama, mas Aida não permite.

Quina acorda Corcovada com uma alegria extra por ser dia de festa e com xiripitis a dobrar. Corcovada olha para ela pensativa e diz que já tem substituta para lançar o dia mais feliz do ano. Bebem os quatro xiripitis e dançam animadas.

Elisabete tenta pôr o volume da música mais baixo, mas Aida repara e não deixa. Tomé também se queixa do volume da música e ainda tapa a boca para esconder a falta do dente, mas Aida diz-lhe que já não precisa, pois já tem o dente.

Josefa também refila por ter sido acordada com a música em altos berros e Aida diz-lhe que achava que já não morava ali.

São continua inconsolável por não ter nada para vestir e Fernando acusa-a de fazer um drama por tudo e por nada. São acha normal estar assim por não ter roupa para vestir e até pensa em cortar os pulsos ou atirar-se de uma falésia. Fernando acha tudo um exagero e São pergunta-lhe se quer o divórcio.

Fátima agradece a António por a ter vindo ajudar no café. Ele diz que não lhe custa nada e ambos concordam que estão anestesiados com a lua de mel. Fátima gostava que Tomé tivesse fechado o café como no ano passado. Só não estão mais chateados porque estão juntos e tremendamente felizes.

São está convencida de que Fernando quer o divórcio. Depois lembra-se que talvez ele tenha uma amante mais nova, que não faz dramas, nem lhe arranja problemas. Fernando não quer acreditar no que está a ouvir.

Episódios

Mais Episódios