Ana Carolina está a vingar-se de Carlos?

  • 16 set, 00:00
Veja episódio na integra

Carlos está muito indignado com a atitude de Ana Carolina e faz queixas à mãe. Carlos diz que Ana Carolina estava com uma postura de quero, posso e mando, só porque é neta da velha.

Florinda não admite que Carlos fale assim de Corcovada e ameaça dar-lhe uns açoites. Florinda dá uma descasca em Carlos pela forma como falou de Corcovada e afirma que já não o reconhece. No meio da discussão sente uma fraqueza e acha melhor dormir ali em casa. Carlos fica preocupado e quer chamar o médico, mas a mãe diz-lhe que não é preciso e que está só cansada.

Ana Carolina toma o pequeno-almoço com Corcovada e conta-lhe o que se passou na Junta. Ana Carolina afirma que ficou muito indignada com a postura de todos e que decidiu concorrer à presidência da Junta como candidata independente, para lhes fazer oposição. Corcovada não reage. Corcovada pergunta a Ana Carolina se aquela sede de justiça vem de dentro e tem mesmo vontade de ajudar o povo, ou se foi só a maneira que arranjou de chatear Carlos, para se vingar dele. Ana Carolina é apanhada de surpresa.

Aida já está muito enervada com Josefa e esta continua a provocá-la. Tomé já não as pode ouvir e tenta acabar com a conversa, mas elas não se calam. Aida diz que já não aguenta mais ter a ladra de heranças ali em casa e Tomé passa-se e sai porta fora.

Fátima, Jorge e Manuela conversam e Fátima comenta que agora estão todos numa relação. Fátima diz que já não vê Vânia a algum tempo e pergunta se está tudo bem. Manuela e Jorge começam ao despique sobre quem tem a relação mais duradoura. Camila chega com Glória e Jorge aconselha Manuela a pensar melhor sobre a sua relação.

Ana Carolina responde de forma sincera e tranquila a Corcovada. Ela diz que não tem nada a ver com Carlos e que simplesmente sentiu o chamamento para fazer algo de útil pela aldeia e sentiu que tinha de ajudar o povo. Corcovada diz que nesse caso, tem todo o seu apoio.

Estão todos curiosos com a presença de Camila. Glória acha melhor explicar já que a filha veio passar uma temporada à Bela Vida. Manuela gosta das roupas dela e quer saber de onde são. Todos recebem bem Camila e Glória fica feliz com isso, embora não demonstre.

Carlos conta a Peixoto que Albino mandou queimar os documentos que podiam salvar a Bela Vida e agora precisam de arranjar uma forma de contornar esse problema. Peixoto até se arrepia pela forma como Carlos fala, já que parece mesmo Albino. Carlos sorri orgulhoso.

Episódios

Mais Episódios