Ana Carolina toma uma posição

  • 14 set, 00:00
Veja episódio na integra

Ana Carolina passa por Florinda tipo vendaval e diz que está na altura de fazer uma coisa que já devia ter feito há muito tempo. Ana Carolina avisa que Albino está na cozinha. Florinda estranha a forma como ela fala dele e acha melhor ir ver o que se passa.

Manuela vai ter com Glória e diz-lhe que está ali para salvar o seu dia. Glória estranha aquela conversa e fica escandalizada quando Manuela diz que agora é enfermeira. Glória avisa Manuela para não lhe tocar e acha que Manuela endoideceu de vez. Manuela agarra-a e diz-lhe que não vai doer nada.

São insiste que viu o irmão gémeo de Fernando no Algarve e que era igual a ele mas tinha bigode. Vuitton e Fernando acham que São está maluca, mas ela insiste que viu mesmo e que só pode ser o universo a enviar-lhes um sinal. Vuitton e Fernando não sabem o que dizer.

Sofia continua a mudar os móveis de sítio e o Padre tenta dar início à conversa com Oliveira, mas não se revela tarefa fácil, pois Oliveira julga que ele lhe quer pedir dinheiro e começa a divagar sobre as pessoas pobres que pedem dinheiro às pessoas ricas. O Padre não quer acreditar no que está a ouvir.

São apressa Fernando para irem para o Algarve à procura do irmão gémeo. Fernando não está nada convencido e diz que nas novelas é que costumam aparecer irmãos gémeos. São diz que na vida real também há irmãos gémeos e que têm de o encontrar. Fernando lá vai, contrariado.

Quina comenta com Manel que Paulo foi despedido dos correios e que lhe tiraram a bicicleta. Manel acha isso cruel, já que ele tinha uma grande estima pela bicicleta. Corcovada ouve parte da conversa e quer saber o que se passa.

Vuitton chega a casa com Aves e diz que acabou de resolver o problema da falta de carro, pois Aves vai dar-lhes boleia até ao Algarve. Fernando não quer acreditar no que está a acontecer, para além de ter de levar com esta história do irmão gémeo do qual nunca ouviu falar, ainda vai ter de aturar Aves.

Fátima anda a limpar as mesas e ouve a conversa entre Glória e Josefa. Glória exige que Oliveira deixe de frequentar o café, caso contrário ela mesma deixará de lá vir. Josefa acha que Glória está a exagerar e assume que até o acha simpático. Fátima intervém e afirma que ela o acha simpático porque é rico.

Ana Carolina entra pela Junta adentro e diz que vai precisar da ajuda de Elisabete. Esta fica espantada, mas mostra-se disponível. Elisabete fica escandalizada quando Ana Carolina afirma que vai virar a Junta de pernas para o ar até encontrar as escrituras que podem salvar a aldeia.

Episódios

Mais Episódios