Camila descobre toda a verdade sobre o Sôtor?

  • 21 jun, 00:00
Veja episódio na integra

Vuitton (Beatriz Costa) percebeu que Louis (Valdemar Brito) ficou triste por ter visto Ana Carolina (Beatriz Costa) com Carlos (Rodrigo Paganelli). Ela diz que se soubesse que Carlos se queria arranjar para estar com Ana Carolina, não o tinha ajudado a mudar de estilo, embora garanta que não quer nada com ele. Vuitton afirma que Louis gostava que Ana Carolina fosse sua namorada e ele vai embora, chateado.

Bino (Pedro Alves) e Peixoto (Vítor Emanuel) dão indicações a Carlos (Rodrigo Paganelli), que está a acabar de colar um cartaz com a foto de Bino. António (Luís Simões) e Glória (Catarina Avelar) veem aquilo e desconfiam que Aida (Ana Guiomar) não vai gostar nada.

Tomé (Pedro Teixeira) está a dar indicações a Aida sobre o que deve fazer. Paulo (Hélder Agapito) chega e Tomé desdobra-se em cuidados. Paulo e Aida ficam surpreendidos com a forma atenciosa como Tomé trata Paulo. Tomé pede a Paulo para pousar a mala da correspondência e pede a Aida para o entreter. Tomé aproveita que Paulo está a comer, para procurar as cartas que lhe interessam. Aida continua feita estátua, perto de Paulo, sem perceber muito bem o que se está a passar.

Fátima (Marta Andrino) chega atrasada, mas Tomé nem se chateia com ela, pois está focado em apaparicar Paulo, para conseguir o que quer. Tomé encontra as cartas que quer e guarda-as.

Carlos está a acabar de colar o cartaz, quando aparece o Padre (Carlos Cunha) e começa a reclamar por aquilo estar ali. Bino tenta justificar-se, mas o Padre não vai na conversa dele. Carlos não acaba de colar o cartaz e vai embora. Bino protesta por ter de ser ele a fazer tudo e sobe para o escadote.

Florinda (Ana Brito e Cunha) conversa com Corcovada (Maria do Céu Guerra) sobre o que vão fazer para a festa de anos de Ana Carolina (Beatriz Barosa). Corcovada decide fazer um churrasco e pede a Florinda para fazer uma lista de compras.

Tomé dá instruções a Fátima sobre como deve tratar Paulo. Fátima protesta e afirma que aquilo não faz parte das suas funções. Tomé diz que ele é que é o patrão e por isso é ele quem decide quais são as funções dela. Fátima fica a rabujar.

Aida entra na mercearia muito enervada por ter visto o cartaz com a foto de Bino, mesmo em frente à loja. Glória (Catarina Avelar) já estava ali à espera para ver a reação dela. Aida não aguenta e vai pedir satisfações a Bino. Glória vai atrás dela para assistir a tudo.

Carlos foi ter com Nelinha (Inês Herédia) para começarem a organizar a festa de anos de Ana Carolina. Nelinha acha que Carlos gosta de Ana Carolina, mas ele diz que só está a fazer aquilo porque Corcovada lhe pediu. Nelinha não fica convencida.

Betinha (Ana Marta Contente) sobressalta-se quando Aida entra pela Junta adentro como um furacão, com Glória atrás dela. Aida diz que quer falar com Bino e nem espera para ser anunciada.

Aida exige que Bino retire o cartaz da frente da sua mercearia. Bino defende que vivem numa democracia e que tem todo o direito de ter ali o a cartaz. Bino diz, ainda, que se calhar vai lá deixar o cartaz por mais alguns anos.

Aida conta a Tomé e a Fátima a conversa que teve com Bino sobre o cartaz. Fátima já está sem paciência. São (Sílvia Rizzo) e Fernando (Manuel Marques) também chegam indignados com o cartaz. Aida volta a contar a conversa que teve com Bino.Todos concordam que aquele cartaz tem de sair dali.

Jorge visita a mãe e fica sensibilizado com o estado dela. Jorge tenta animá-la e oferece-lhe comida, mas ela recusa. Jorge fica petrificado quando a mãe lhe pergunta se tem trabalhado. Ele acaba por revelar que não tem feito grande coisa. Adelaide (Filomena Gonçalves) fica triste e chora. Jorge emociona-se e chora também.

Bino continua a barafustar com a forma como Aida entrou por ali adentro e acusa Betinha de não saber separar as coisas. Betinha começa a choramingar por achar que nem é boa profissional, nem boa filha. Bino fica com pena de Betinha e ela aproveita-se disso. Betinha pede a Bino para a abraçar e fazer festinhas.

Jorge chora desalmadamente e Adelaide tenta acalmá-lo. Jorge promete que a mãe ainda se vai orgulhar muito dele. Adelaide começa a achar que o melhor é venderem a casa. Jorge não se conforma com essa solução e volta a chorar.

Camila (Marta Gil) está a trabalhar no seu portátil quando vê uma notícia sobre o Sôtor (José Carlos Pereira), que a deixa perturbada.

Episódios

Mais Episódios