Carlos fica incrédulo com o boletim de voto

  • 9 jul, 00:00
Veja episódio na integra

Carlos (Rodrigo Paganelli) está incrédulo pelo boletim de voto ter a foto de Bino (Pedro Alves) maior do que as outras e ser a única a cores.  Betinha (Ana Marta Contente) descai-se e diz que Bino está um gatão, mas depois retrata-se e diz que avisou que aquilo ia dar confusão. Carlos não tem dúvidas de que vai dar bronca.

Assim que o Sôtor (José Carlos Pereira) entra na mercearia, Aida (Ana Guiomar) ajeita o cabelo e o decote. Aida é muito prestável com o Sôtor e está sempre a evidenciar-se. António (Luís Simões) está de olho e ela disfarça. Aida queixa-se de uma pontada e diz que está a pensar marcar uma consulta.

Carlos (Rodrigo Paganelli) entra pelo gabinete de Bino (Pedro Alves) adentro e questiona-o sobre o boletim de voto. Albino mostra-se indignado com a invasão e diz que está muito bem na foto, justificando a foto com o facto de que os daltónicos também têm direito a votar. Carlos fica escandalizado com a lata do pai e avisa que aquilo não vai correr bem.

Corcovada (Maria do Céu Guerra) adorou o almoço que Ana Carolina (Beatriz Barosa) preparou e ela disponibiliza-se para cozinhar mais vezes e tratar da casa. Ana Carolina sugere que Corcovada dê uma folga a Florinda ( Ana Brito e Cunha).Corcovada quer acordar cedo amanhã para assistir às eleições, pois costumam ser uma animação.

Glória (Catarina Avelar) está a dizer mal da junta e de Bino (Pedro Alves) e Tomé (Pedro Teixeira) ouve-a todo satisfeito. Aida (Ana Guiomar) lembra Tomé que a filha (Ana Marta Contente) trabalha na junta e ele refreia o entusiasmo. Aida já não pode ouvir Tomé a concordar com Glória e vai embora. Glória avisa que já não vai votar em Tomé porque ele tem medo da mulher.

O Padre (Carlos M.Cunha) e Corcovada (Maria do Céu Guerra) conversam sobre a festa e ela pergunta se há alguma coisa em que possa ajudar. Isidro diz que a comissão de festas irá tratar de tudo e qualquer um dos candidatos será competente. O Padre pergunta se Corcovada tem algum pedido especial e ela diz que desde que haja música e caipirinhas, está tudo bem.

Ana Carolina (Beatriz Barosa) lembra-se do beijo com Carlos (Rodrigo Paganelli) e envia-lhe uma sms a convidá-lo para passar lá em casa. Ana Carolina sorri.

Carlos (Rodrigo Paganelli) está mal-humorado e resmunga por não concordar com a forma como o pai (Pedro Alves) se evidenciou no boletim de voto. Carlos recebe uma sms de Ana Carolina (Beatriz Barosa) a convidá-lo para passar em casa dela e diz que ela não sabe o que quer.

RELACIONADOS

Vem aí: Será que o plano de Bino vai por «água abaixo»?

Vem aí: Carlos confronta o pai

Episódios

Mais Episódios