Fatinha faz chamada de atenção ao Sôtor

  • 9 dez 2022, 00:00
Veja episódio na integra

Joca pergunta-lhes se gostaram, mas a resposta é mais do que evidente. Tomé (Pedro Teixeira) convida toda a gente para assistir ao videoclip logo à noite.

Betinha (Ana Marta Contente) tenta disfarçar o nervosismo que sente por ver Bino (Pedro Alves). Ele pergunta-lhe como passou a noite e ela finge que não percebe a questão. Este diz que precisa de falar com ela, mas repara que está a usar aliança e tenta tirá-la. Bino vê Peixoto (Vítor Emanuel) no seu gabinete e avisa-a que a conversa vai ter de ficar para depois.

Fatinha (Marta Andrino) serve o Sôtor (José Carlos Pereira) de forma bruta e entorna o galão em cima dele. Esta aproveita a situação para o lembrar que Nelinha (Inês Herédia) existe e diz que ela é muito boa a tirar nódoas. O Sôtor percebe a chamada de atenção e vai embora.

Fátima pergunta a Camila (Marta Gil) se lhe pode dar uma opinião e ela, atordoada, diz que acha que sim.

Nando fala com São (Sílvia Rizzo) sobre o videoclip e diz que Tomé está a organizar o visionamento no café. São acha que Nando devia convidar Sofia (Susana Mendes) pessoalmente, mas este não fica muito confortável e disfarça dizendo que não vai com a cara de Oliveira (Joaquim Nicolau). São não quer saber e diz que vai lá com ele.

Fátima começa por elogiar o Sôtor enquanto médico e ser humano, mas depois diz que deixa muito a desejar como namorado ou amante. Camila (Marta Gil) percebe o rumo da conversa e fica desconfortável, mas Fatinha não se coíbe de dizer o que pensa e de lembrar que o Sôtor ainda é namorado de Manuela. Camila paga e vai embora sem dizer nada. Manuela olha para o crucifixo com olhos de choro e põe em causa o sentido de tudo.

Quina (Maria Rueff) entra, mas assim que vê Nelinha (Inês Herédia), dá meia-volta. Manuela diz-lhe que pode ficar e que não lhe vai mexer no joelho. Quina estranha a apatia de Manuela e quase fica preocupada.

São agarra Nando com muita força, enquanto Sofia lhe mostra as roupas. Sofia mostra-lhe um casaco e diz que lhe vai ficar muito bem. Fernando fica aflito com aqueles comentários, ainda por cima à frente de São. Esta faz um esforço para não explodir e tenta levar Nando dali o mais rápido possível.

Quina (Maria Rueff) está preocupada com tristeza de Nelinha (Inês Herédia). Quina mostra empatia para com Nelinha e dá-lhe conselhos de vida. Nelinha agradece o cuidado de Quina e a ajuda que esta lhe está a dar. 

Fátima e António (Luís Simões) tratam dos comes e bebes. Tomé aquece como se fosse para um combate e Jorge (Manuel Melo) dá-lhe indicações para se esquivar de trabalhar. Aida (Ana Guiomar) alinha as cadeiras e reclama com Josefa (Rita Salema).

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens