Irmão gémeo de Nando chega à Bela Vida

  • 19 set, 00:00
Veja episódio na integra

Nelinha está cabisbaixa e com um ar preocupado. Camila aparece e Manuela fica desesperada. Manuela tenta informar Camila que agora está com o Sôtor, mas começa com os seus rodeios e não chega a dizer nada, porque, entretanto, o Sôtor aparece e fica muito feliz por ver Camila. Manuela fica enciumada e triste. O Sôtor conversa com Camila e nota-se que há um carinho de amigo, já da parte de Camila, ainda há um interesse amoroso. Manuela interrompe a conversa e diz que há muita gente à espera e volta a sair.

São está preocupada por Fernando não ter dito mais nada e acha que devia ter ido com ele. Nisto, Fernando chega a casa e vem acompanhado pelo seu irmão gémeo. São e Vuitton estão em choque, incrédulas com a absoluta semelhança entre Fernando e Aurélio. Fernando já não aguenta ouvir a mesma coisa. Aurélio limita-se a sorrir para elas.

Abel e Corcovada conversam muito animados. Manel observa-os escondido e tem vontade de os interromper, mas hesita. Quando Abel é mais explícito com Corcovada, Manel interrompe mesmo e avisa que vai haver trovoada à noite. Abel pergunta-lhe se tem medo e Manel diz que quer proteger Corcovada. Ela diverte-se com a disputa dos dois.

Aurélio observa a casa e São observa-o a ele, admirada com as semelhanças, mas também com o ar de macho latino que lhe provoca calores. Aurélio diz que o irmão não se safou nada mal com a mulher que escolheu e São fica ainda com mais calores. Sofia e Oliveira jantam e conversam. Ele tem um discurso como se estivesse no exército e fala da aldeia como se fosse um inimigo.

Sofia não gosta da forma como ele fala das pessoas da aldeia e exige que não volte a fazê-lo. Oliveira mostra-se submisso.

Manel já conseguiu o que queria e está sentado ao lado de Abel. Este queixa-se que ainda não ouviu nenhum trovão. Quina vê Manel ali sentado e arranja um pretexto para o tirar dali. Abel conta a Corcovada que está a pensar mudar de visual, mas queria fazer-lhe uma surpresa. Corcovada fica toda entusiasmada.

São está encantada a olhar para Aurélio, a ouvi-lo falar. Ele conta que ouviu dizer que era adotado, mas nunca ligou muito a isso. Sempre se preocupou mais em ser alguém na vida e foi conhecendo o mundo através das mulheres que passaram na sua vida. São até fraqueja dos joelhos.

Florinda entra em casa e Albino fica surpreendido por vê-la ali. Ela diz que precisam de ter uma conversa muito séria e Albino fica preocupado.

Aurélio continua a falar sobre si e São continua a ouvi-lo encantada. Aurélio revela que é dono de um império de marisco e São sente-se cada vez mais atraída por ele.

O Sôtor prepara-se para fechar o consultório, quando surge Camila. Ele estranha a presença dela ali, mas nem consegue terminar a frase, porque Camila espeta-lhe um beijo na boca.

Florinda está a reunir coragem para falar e Albino está cada vez mais nervoso. Ele pede-lhe para dizer o que tem a dizer de uma vez, mas como não se cala, ela não consegue falar. Florinda lá consegue dizer que está grávida e Albino fica em choque.

Manuela está com um ar derrotado e Fátima olha para ela com preocupação. Manuela diz que perdeu o seu príncipe encantado para a Presidenta e Fátima acha que isso são tudo coisas da imaginação dela. Manuela conta-lhe que ela foi ao consultório falar com ele e de certeza que o quer de volta.

O beijo continua muito por iniciativa de Camila, mas assim que consegue, o Sôtor afasta-se, completamente atordoado e pergunta-lhe o que está a fazer. Camila confessa que sentiu muito a falta dele e descobriu que continua irremediavelmente apaixonada. Esta informação cai como uma bomba no colo do Sôtor.

Albino continua em choque, até que grita que vai ter uma Bina e fica eufórico com a ideia. Florinda sorri e fica mais aliviada com aquela reação de Albino.

Carlos está a à espera de Ana Carolina, que lhe ligou a dizer que precisava de falar com ele. Assim que ela chega, ele pergunta-lhe o que ela lhe quer dizer. Ana Carolina só quer que ele a oiça com muita atenção. Olham-se em tensão. Depois de algum tempo em silêncio, Ana Carolina lá começa a falar de forma tranquila e diz que queria ser ela a dizer-lhe isto pessoalmente. Carlos chega a pensar que Ana Carolina vai anunciar que se vai casar, mas ela diz que isso já não lhe diz respeito. Ana Carolina diz de forma inequívoca que vai ser a oposição à Junta e que serão inimigos políticos.

Albino continua eufórico e agarra Florinda ao colo, em festejos. Florinda espera que o entusiasmo inicial passe, para falar mais a sério com Albino, mas ele diz que o entusiasmo nunca vai passar e que não podia estar mais feliz por ir ter uma filha. Florinda diz que pode ser um filho e lembra que estão separados, mas Albino diz que isso se resolve.

O Sôtor consegue finalmente dizer que já não sente nada por Camila, até porque está apaixonado por outra pessoa. Camila quer saber quem é essa pessoa e desata-se a rir quando o Sôtor lhe diz que é Manuela. Camila acha que ele está a brincar com ela e o Sôtor não compreende aquela reação.

São anda com os dois pratos na mão a tentar impedir que Fernando coma antes que o irmão se sente à mesa, mas Fernando está desesperado porque está cheio de fome. São acusa-o de ser mal-educado e diz que o irmão tem muito mais educação do que ele. Vuitton continua ali no meio, sem paciência nenhuma para os pais.

Florinda acorda Corcovada com o ritual habitual e Corcovada fica surpreendida por ser ela e não Quina. Florinda diz que tem uma coisa importante para lhe contar e Corcovada parece já saber do que se trata. Florinda conta que está grávida, mas Corcovada não fica nada surpreendida e diz que já tinha percebido. Abraçam-se emocionadas.

Episódios

Mais Episódios