Jorge perde a virgindade

  • 17 ago, 00:00
Veja episódio na integra

Glória chega para a reunião e vem a debater com Celeste sobre qual delas percebe mais de teatro de Revista. Assim que vê Glória, Manuela vai logo ter com ela e mostra-se muito disponível para ajudar, mas Glória diz-lhe que tudo em que ela toca, corre mal.

Manuela fica triste e promete que um dia todos vão reconhecer o seu valor. São e Vuitton estão de volta dos figurinos para a Revista. São está muito entusiasmada, mas Vuitton nem por isso. Vuitton acha que está tudo muito exagerado e São leva a mal os comentários da filha. Fernando acha que não há razão para São estar tão enervada e ela fica ainda pior por estarem os dois contra ela.

Aida e Tomé chegam ao café e vêm a discutir porque Tomé vem a comer uma banana. Glória chama-os à atenção para não lavarem roupa suja ali e Tomé não gosta porque está no seu café. Glória diz-lhe que o espaço agora pertence à Revista e Tomé fica com vontade de a matar. Aida tenta controlar o marido. 

São ficou insegura com os comentários da filha e agora é ela que acha que os figurinos estão uma porcaria e já não quer ir à reunião. Fernando tenta dar-lhe a volta e pede à filha para elogiar o trabalho da mãe, mas São já amuou e não vai mudar de ideias.

Corcovada chega ao café e ao ver o mau ambiente que lá está, tenta animar o pessoal. Aida pergunta algo a Manuela, mas ela responde-lhe com sete pedras na mão, por achar que ninguém lhe dá valor. Manel pergunta a Tomé se está bem ali e ele manda-o ficar caladinho. Corcovada pede xiripitis para todos.

Fernando já esgotou toda a sua paciência e começa a preparar-se para sair. Ele lembra São que é o vereador da cultura e tem mesmo de ir à reunião. Fernando pergunta a São se vai à reunião ou não.

Glória dá início à reunião e começa por explicar o que é o teatro de Revista. Paulo põe o dedo no ar e diz que sabe o que é, mas Glória não o deixa falar e continua a sua palestra. Albino chega e pergunta desde quando é que se decide alguma coisa na aldeia, sem ele estar presente.

Jorge convida Vânia para dormir ali em casa, mas ela recusa porque acha que vai ter de dormir no sofá novamente. Jorge explica que quer dormir com ela e Vânia fica muito feliz e entusiasmada. Beijam-se apaixonados.

Tomé manda vir com Albino e avisa que quem manda no café é ele. Albino lembra que ele é que é o Presidente da Junta e como tal ninguém decide nada sem ele estar presente. Albino considera que é ele que manda na aldeia e consequentemente também manda no café. Glória quer continuar a reunião e manda-os calar. O Padre pede ajuda a Deus.

António ajuda Fátima a arrumar o café e lembra que estão quase a casar. Fátima diz que tem andado tão atarefada que nem deu pelo tempo passar. Fátima emociona-se pelo dia se estar a aproximar. António pergunta-lhe se vai usar véu, mas Fátima quer que seja surpresa. Beijam-se apaixonados.

Jorge e Vânia tomam o pequeno almoço. Estão sorridentes e apaixonados. Vânia puxa por ele, pois quer saber o que achou da noite. Jorge está envergonhado, mas acha que se portou à altura e que ficou claro que gostou muito. Fernando percebe o que se passou e pisca o olho ao sobrinho. Vânia repara e questiona Jorge, mas ele disfarça.

Episódios

Mais Episódios