Jorge revela que é virgem

  • 16 ago, 00:00
Veja episódio na integra

São faz questão de oferecer o feitio do vestido a Corcovada, para lhe agradecer por ter decidido que era ela que ficava encarregue dos figurinos da Revista. Corcovada recusa a oferta, porque aquele é o trabalho de São. Esta começa com afrontamentos e Corcovada dá-lhe alguns conselhos.

Florinda promete que não vai deixar Carlos ficar igual a Albino. Ele não percebe qual é o problema e Florinda lembra-o que até ele quis mudar. Albino defende que Carlos só está a mostrar quem é e a ter as suas próprias ideias e ao contrário do que Florinda diz, foi Carlos que foi ter com ele e lhe pediu para entrar no mundo da política.

Jorge lá ganha coragem e conta ao tio que é virgem. Fernando fica sem expressão e depois começa-se a rir. Jorge leva a mal e pergunta onde está a piada.

Florinda não se fica e diz que não vai admitir que Albino deseduque o seu filho. Albino insiste que ele já é um homem e que decidiu seguir pela carreira política e que as pessoas só têm de o respeitar. Elisabete percebe que houve uma grande discussão.

Jorge está envergonhado e começa a irritar-se com a reação do tio. Fernando pede desculpa, mas acha aquilo engraçado e diz que se fosse ao contrário, Jorge também ia achar piada. Jorge assume que sim. Fernando começa a explicar a Jorge de onde vêm os bebés e Jorge fica todo ofendido pelo tio o estar a tratar como se fosse uma criança.

Elisabete está sentada na secretária a olhar com estranheza para Albino, que está no seu gabinete a falar sozinho, mas como se estivesse a dialogar com alguém. Elisabete diz que cada um tem aquilo que merece.

Fernando muda o tom com que fala com Jorge e diz-lhe que aquilo é perfeitamente normal e que com ele também foi parecido. Fernando revela que São também foi a sua primeira mulher e ela achava que ele já tinha muita experiência porque tinha muita bazófia. Jorge sente-se compreendido e diz que Fernando é como um pai para ele.

Aves entra e Fátima revira os olhos, pois ainda há pouco se livrou de Paulo e já tem de aturar Aves. Ele percebe que ela está irritada e pergunta-lhe o que se passa. Fátima conta que teve de aturar Paulo e que agora tem a mania que é bailarino de Revista. Aves revela que também tem esse dom e Fátima fica incrédula.

Albino queixa-se que tem sempre alguém a reclamar com ele. Albino diz que bastou Carlos querer sair debaixo das saias da mãe que lhe caiu tudo em cima. Albino acha que aquela é a cruz que os grandes homens têm de carregar e Elisabete diz que sim a tudo, sem prestar atenção.

Fátima está a preparar o espaço para a reunião da Revista e Manuela anda atrás dela a lamentar-se por ninguém lhe dar valor. Fátima diz-lhe que teve um dia muito pior do que o dela e começa a contar tudo o que se passou. Manuela acaba por concordar que Fátima teve um dia muito pior que o seu.

Estão todos prontos para sair para a reunião. Florinda avisa que Quina não vai porque estava com dores de cabeça e conseguiu convencê-la a ficar a descansar. Todos concordam que Quina é um vulcão ainda mais difícil de controlar do que Florinda. Saem todos em bicos de pés para não acordarem Quina.

Episódios

Mais Episódios