Manel fica a viver na casa de Corcovada

  • 23 jul, 00:00
Veja episódio na integra

Corcovada (Maria do Céu Guerra) fica espantada com a conversa de Manel (Vítor Norte) e brinca com ele. A bisavó de Ana Carolina (Beatriz Barosa) oferece estadia na sua casa até ele conseguir arranjar outro lugar.

Nelinha (Inês Herédia) está a ver-se ao espelho, quando chega Paulinho (Hélder Agapito) para entregar o correio. Ela tentar vender-lhe as suas coisas, mas sem sucesso.

Nelinha (Inês Herédia) interrompe a reunião de Bino (Pedro Alves) e Betinha (Ana Marta Contente) para dar início à sua sessão de coaching. O presidente acaba por ceder e diz qual é o seu objetivo.

Ana Carolina (Beatriz Barosa) está à espera de Carlos (Rodrigo Paganelli), quando Jorge (Manuel Melo) a vê e pede para se sentarem. Ele começa a falar com a jovem, mas ela não lhe dá muita hipótese. Jorge aproveita o momento para insinuar-se, de forma a despertar-lhe interesse.

Paulinho (Hélder Agapito) dá as cartas a Betinha (Ana Marta Contente), que lhe diz que nenhuma daquelas cartas é para a junta. Ela tenta ajudá-lo a decifrar as letras e o carteiro aproveita para «fazer-se ao piso». A jovem dá-lhe uma tampa, mas ele continua a elogia-la.

Episódios

Mais Episódios