Mário surpreende Isabel

  • 24 mai, 00:00
Veja episódio na integra

Isabel (Marta Melro), muito pensativa e angustiada, olha para a barriga e diz que não sabe o que fazer. Nelinha (Inês Herédia) estranha que Isabel ainda ali esteja e comenta que ela tem andado muito pensativa. Isabel tenta disfarçar, mas Nelinha já a topou e pergunta se quer desabafar. 

Quina (Maria Rueff) serve presunto a Quim, mas ainda não acredita que ele está mesmo ali. Quina confessa que é sua admiradora desde sempre e que ele acompanhou todos os momentos da sua vida. Quim Barreiros assume que tem muitos fãs, mas nenhum como Quina. Ela está mais feliz do que nunca. 

Isabel acaba por sorrir e diz que Nelinha não para de a surpreender. Isabel acha que muita gente só vê a Nelinha tontinha, mas ela é muito mais do que isso e consegue ver coisas que mais ninguém vê, porque é especial e rara. Nelinha emociona-se e incentiva Isabel a desabafar. Isabel revela que Mário (Pedro Giestas) tem andado a fazer marcação cerrada e Nwlinha aconselha-a a desmarcar-se já. Isabel sabe bem porque se separou dele, mas acha que ele está diferente e não é só para a agradar, porque algumas dessas mudanças soube-as por Alice (Telma Cardoso). Nelinha pergunta-lhe o que vai fazer e Isabel pergunta-lhe o que deve fazer. 

Carlos (Rodrigo PaganelIi) fica meio surpreendido, meio indignado pelo pai querer tirar a carta outra vez, dado que já tentou seis vezes e chumbou sempre. Peixoto (Vítor Emanuel) fica escandalizado por alguém chumbar tantas vezes a tirar a carta e tenta perceber o que se passou. Bino (Pedro Alves) diz que é uma pessoa muito ocupada e nunca teve muito tempo para estudar o código. Carlos diz que pode ser que à oitava vez o pai consiga tirar a carta. Peixoto ainda está escandalizado por alguém ter chumbado tantas vezes. Carlos confessa que ficou admirado pelo pai querer tirar a carta agora com esta idade. Bino afirma que desta vez vai ser diferente e vai comprar a carta. 

Fátima (Marta Andrino) percebe que António (Luís Simões) tem ali qualquer coisa engasgada e incentiva-o a falar. António pergunta se é mesmo impossível separarem-se e como seria se Carlos andasse de volta dela. Fátima não quer acreditar que António ainda tem inseguranças em relação a Carlos e assegura que isso está mais do que resolvido. Beijam-se apaixonados.

Quina está a lavar a loiça quando Quim entra na cozinha para se despedir dela. Quim diz que foi a melhor cabidela que já comeu na vida e faz um excerto de uma canção com o tema. Quina não cabe em si de contente e Quim lembra que no próximo concerto será a convidada de honra. Quina dá um abraço apertado a Quim.

Tomé (Pedro Teixeira) acha que a filha fez bem em perguntar o que se passou com a tia e se estivesse no lugar dela tinha feito a mesma coisa. Tomé revela, que apesar de tudo, pensa em Josefa, pois é a única familiar que tem viva. Aida (Ana Guiomar) fica irritada com a conversa e diz que vai para a cama, mas manda Tomé ficar no sofá, o que dá aso a discussão. 

Fernando (Manuel Marques) está a dormir descansado, mas São (Sílvia Rizzo) chama por ele e diz que encontrou um hotel bom. Fernando fica irritado e pergunta se não podia esperar que ele acordasse. São diz que ele já está acordado e mostra-lhe o hotel. Fernando gosta do hotel e do preço. São fica feliz por ver Fernando interessado. 

Isabel está a arranjar-se para sair quando tocam à campainha. Isabel fica surpreendida por ver Mário e mais ainda quando ele lhe oferece um ramo de flores. 

Episódios

Mais Episódios