Nando fica irritado com confissão de São

  • 26 nov 2022, 00:00
Veja episódio na integra

Aida (Ana Guiomar) vem a refilar por ter estado enfiada no mercado do bolhão e agora estar a cheirar a peixe. Esta culpa Tomé (Pedro Teixeira) pelo sucedido e dá-lhes os sacos todos para que seja ele a carregar. A mãe de Betinha (Ana Marta Contente) quer ir fazer compras para Santa Catarina, mas acha que vai a cheirar a peixe e está incomodada com isso.

Carlos (Rodrigo Paganelli) tem cada vez menos vontade de ajudar Ana Carolina (Beatriz Barosa), por causa do que ela diz sobre Bino (Pedro Alves).

Aida, Tomé, Bino e Quina (Maria Rueff) passeiam pela ribeira e apreciam os barcos. A prima de Bino não se conforma por ter deixado os peixes no hotel, pois acha que não vão saber arranjá-los como eles merecem. Aida queixa-se que eles não sabem ser turistas e só a envergonham. Esta sugere irem beber vinho do Porto e ficam todos animados.

Florinda (Ana Brito e Cunha) faz sonhos e Corcovada (Maria do Céu Guerra) percebe que ela está com desejos. Florinda diz que com Carlos não teve nada daquilo, mas Corcovada afirma que cada gestação é diferente e põe mãos à obra, pois também ficou com vontade de comer sonhos.

São (Sílvia Rizzo) conta a Nando (Manuel Marques) que Aurélio esteve ali em casa e ele fica irritado, pois acha que devia avisar antes de aparecer. Ela não compreende a reação do marido e diz que foi bom Aurélio ter aparecido, pois acalmou-a, senão já estavam no Porto.

Florinda e Corcovada deliciam-se a comer sonhos. A centenária serve mais alguns a Florinda e diz que a culpa é do bebé. Aurélio aparece e elas surpreendem-se por ser tão parecido com Nando. Corcovada pergunta-lhe o que o trouxe ali e ele diz que essa é a pergunta mais fácil de responder.

Estão todos a degustar vinho do Porto e concordam que escorrega muito bem. Aida faz-se de muito entendida e usa alguns termos técnicos. Tomé já bebeu mais do que devia e quando se levanta cambaleia um pouco. Bino e Quina gozam o prato.

A centenária continua surpreendida com Aurélio. Ele acha que ela está assim por causa da sua parecença física com Nando, mas ela está é espantada por eles serem tão diferentes. Corcovada nota que este é muito seguro de si e ele diz que só assim podia ter construído o império de sapateiras que tem. Corcovada acha-o inovador e empreendedor. Confessa que já ouviu falar muito de Aurélio e ele dela, por isso resolveu vir conhecê-la pessoalmente.

O gémeo de Nando elogia a casa e diz que o que ficava bem ali era um aquário. A centenária diz que não é preciso e afirma que ele é muito charmoso.

Estão todos deliciados a jantar uma francesinha. Tomé acha que aquilo leva coisas a mais e que não devia funcionar, mas a verdade é que funciona. Bino não consegue perceber como é que algo para comer pode ter coisas a mais. Quina já comeu a sua francesinha e pergunta se alguém quer dividir outra.

Carlos conta à mãe o que se passou com Ana Carolina e Florinda acha que o filho ainda gosta dela, pois só isso explica que ele tenha ficado tão chateado por ela ter falado mal de Bino. Carlos nega que isso seja verdade, mas Florinda afirma que as mães sabem sempre a verdade.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens