Novo romance na Bela Vida?

  • 20 jan, 00:00
Veja episódio na integra

Vuitton (Beatriz Costa) insiste em saber se há encomendas e Fátima (Marta Andrino) lá lhe responde, apesar de achar aquela conversa muito estranha. Vuitton deixa escapar que só queria saber se ele vem ou não e Fátima tem a confirmação de que havia segundas intenções. Vuitton assume que quer ver Luís Aves (Hugo Sousa), mas não explica porquê. 

Isabel (Marta Melro) chega ao consultório e estranha ver algumas coisas fora do lugar. Isabel chama Nelinha (Inês Herédia) e pergunta-lhe se alguém esteve ali. Nelinha fica hirta com a pergunta.

Betinha (Ana Marta Contente) insiste em saber se Bino (Pedro Alves) já assinou os papeis do divórcio. Ele tenta fugir à pergunta, mas acaba por admitir que ainda não assinou nada. Paulo (Hélder Agapito) aparece para entregar correspondência e Bino aproveita-se disso para fugir à conversa. Betinha tenta mandar Paulo embora, mas Bino não deixa. 

Nelinha diz que deu um jeitinho ao pó depois de Isabel sair e que se calhar não deixou as coisas exatamente como estavam, mas Isabel não fica convencida.  Nelinha não vê outra alternativa senão fazer-se de vítima e afirma que nada do que faz está certo e que Isabel nunca vai gostar dela. Isabel fica à toa. 

Glória (Catarina Avelar) entra no café apoiada em Jorge (Manuel Melo), mas andam muito devagarinho e Fátima e Vuitton gozam com ele. Jorge diz que Glória é teimosa e que deviam ter trazido a cadeira de rodas, mas Glória insiste em andar a pé. 

Bino e Betinha continuam a puxar e a empurrar Paulo. Ele farta-se daquilo e manda um grito. Paulo diz que não pode ser tratado daquela forma e avisa que agora é supervisor. Bino aproveita para fazer conversa e diz que quer saber mais sobre a sua nova função. Betinha manda Paulo embora e Bino aproveita para sair com ele. 

Fátima, sempre atenta, diz que Glória está à espera de cusquices e Vuitton à espera de Aves, sabe-se lá porquê. Quando Aves chega, Vuitton fica muito eufórica e diz que estava ansiosa que ele chegasse, pois adora panados. Aves estranha tanto entusiasmo. 

Fernando (Manuel Marques) e São (Sílvia Rizzo) estão à porta da caravana de Zé Tó (Aldo Lima). Fernando traz duas canecas de café na mão e tenta bater à porta como pode. Zé Tó aparece e São diz-lhe que têm de tratar de negócios. Zé Tó olha-os com um ar intrigado. Zé Tó cheira o café e bebe-o, mas está frio. São pede a Fernando para lhe dar o outro. Zé Tó bebe e pergunta que negócios são esses. São revela que tem uma proposta irrecusável para lhe fazer. 

Vuitton está empenhada na sua missão de seduzir Aves e ele entende cada vez menos aquela abordagem. Vuitton faz-lhe perguntas sobre a família e o seu percurso profissional. Fala também um pouco sobre si, tentando encontrar pontos em comum. Aves está muito desconfiado e pergunta-lhe porquê aquele súbito interesse. 

O Padre (Carlos M Cunha) está a arrumar a sacristia quando Celeste (Margarida Antunes) aparece e lhe diz que precisa de se confessar, pois tem tido uns sonhos muito esquisitos. O Padre afirma que sonhar não é pecado, mas quando Celeste conta alguns pormenores, ele diz que é melhor lhe contar em confissão. 

Carlos (Rodrigo Paganelli) está preocupado com a mãe e Ana Carolina (Beatriz Barosa) tenta animá-lo. Carlos não consegue deixar de pensar que a mãe não vai respeitar as ordens da médica e está desconfiado de que há mais qualquer coisa ali. Carlos lá se ri com Ana Carolina, mas volta a ficar sério.

Bino vai a casa e Corcovada (Maria do Céu Guerra) para agradecer tudo o que esta tem feito por Florinda e também por ter dado esta oportunidade a Quina (Maria RUeff). Corcovada diz que já que Bino está ali, vai aproveitar para falar com ele sobre outro assunto. Bino julga que é agora que Corcovada lhe vai deixar a herança.

 

Episódios

Mais Episódios