Oliveira fica irritado com confronto de Sofia

  • 15 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Oliveira (Joaquim Nicolau) e Sofia (Susana Mendes) chegam a casa e apanham Maria Irene sentada no sofá a ver TV. Ela pede desculpa e diz que se distraiu a ver a entrevista de Aida (Ana Guiomar), mas Oliveira acha inadmissível e pede para que seja tomada uma atitude. Maria Irene engole em seco.

Ana Carolina (Beatriz Barosa) avisa o pai que Sofia é casada e que Oliveira não é para brincadeiras. João Maria (Ricardo Trêpa) diz que não seduziu ninguém, mas acha que Sofia não se importa de ser seduzida. Ana Carolina alerta o pai sobre as intenções de Oliveira para com a Aldeia, mas ele não fica muito preocupado. João Maria fica indignado quando a filha sugere que ele trabalhe.

Maria Irene pede a Oliveira para não fazer nada de que se possa arrepender e tenta desculpar-se com o facto de nas novelas as empregadas fazerem muito pior. Oliveira perde a paciência e pergunta a Sofia se a vai despedir ou se tem de ser ele a fazê-lo. Sofia olha para ele com um ar duro e manda Maria Irene para a cozinha para poder falar a sós com o marido, mas ela protesta porque queria ver o resto da entrevista. Oliveira acha uma falta de respeito e quer despedi-la. Sofia lembra que lhe deu muito trabalho a contratá-la e não a vai despedir. Oliveira fica irritado e sai para a rua.

Betinha (Ana Marta Contente) já tem a mochila de campismo à porta e toma o pequeno-almoço para se ir embora. Aida e Tomé (Pedro Teixeira) estão desfeitos pela filha ir acampar para o meio do mato e por ficarem sem empregados, porque eles também vão na viagem. A filha lembra que é adulta e Fatinha (Marta Andrino) e António (Luís Simões) têm direito a férias. Tomé está, ainda, ralado porque Betinha vai levar o seu carro.

Aves (Hugo Sousa) está à espera de Vuitton (Beatriz Costa) para irem de férias, mas não quer acreditar quando vê a quantidade de malas que ela traz. Aves avisa que não pode levar aquelas malas todas, porque não há espaço que chegue no carro, já que leva muita comida para fazerem churrascos. Jorge (Manuel Melo) fica satisfeito.

Corcovada (Maria do Céu Guerra) conversa com Joca para saber como está a correr a gravação do videoclip. Ele diz que não está a ser fácil porque para além de Tomé e Nando (Manuel Marques) terem feitios complicados, ainda tem de lidar com São (Sílvia Rizzo) e Aida sempre a darem palpites. Corcovada dá força a Joca para continuar.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens