Paulinho revela a grande novidade a Corcovada

  • 14 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Corcovada (Maria do Céu Guerra), muito divertida, conta a Quina (Maria Rueef) a desgraça que foi o ensaio da Revista. Apesar da gravidade do assunto, Quina e Manel (Vítor Norte) acabam por se rir, contagiados por Corcovada. Paulo (Helder Agapito) aparece com um ar perturbado e pergunta se pode falar com Corcovada. Ela percebe que o assunto é sério e mostra-se prontamente disponível para o ouvir.

Manuela já contou a Fátima (Marta Andrino) que o Sôtor terminou a relação e Fátima tenta consolar a amiga. Fátima diz que se calhar foi melhor assim, até porque a relação deles era muito estranha, mas Manuela não está convencida e acha muito estranho tudo o que aconteceu. Fátima diz que pode ser coincidência, mas Manuela quer investigar.

Paulo já contou a Corcovada que foi readmitido como carteiro e ela não percebe porque motivo ele estava com medo de lhe dizer. Paulo temia ser mal interpretado e passar por ingrato. Corcovada sempre soube que aquele trabalho seria temporário, pois o que ele ama é entregar cartas. Corcovada aceita que ele se vá embora, mas com uma condição.

João Maria (Ricardo Trêpa) chega ao café e fica surpreendido por ver Josefa (Rita Salema) e Sofia (Susana Mendes) a conversarem. Ele não sabe muito bem como agir, mas não vai perder a oportunidade de meter conversa com Sofia. Josefa atira-se a João Maria, que por sua vez se atira a Sofia e Sofia só quer ir embora dali.

Fátima (Marta Andrino) tem receio de dizer o que realmente pensa sobre a relação de Manuela e Sôtor, mas sente que tem de o fazer. Fátima diz que nunca achou aquela relação muito normal e como sempre conheceu Manuela apaixonada por Jorge, achou que iam acabar juntos, porque eles sim, têm uma bonita história de amor.

Aida (Ana Guiomar) vai descarregando a sua raiva nos balões e acaba por rebentar alguns. Elisabete (Ana Marta Contente) acha que não é caso para tanto e tenta convencer a mãe a esquecer a cabeceira e aproveitar o dia, mas Aida não consegue. Tomé (Pedro Teixeira) está sentado num canto do sofá como se estivesse de castigo e nem abre a boca.

Albino almoça com a família e Peixoto. Este propõe um brinde e Albino só permite se for sobre ele. Peixoto faz o brinde e inclui-se a ele e a aldeia, porque acha que a entrevista vai beneficiar todos, já que a aldeia vai tornar-se conhecida e crescer. Para isso serão necessárias obras e isso irá traduzir-se em dinheiro. Todos brindam felizes

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens