Paulo revela o seu talento escondido

  • 15 ago, 00:00
Veja episódio na integra

Aida já percebeu que o que António lhe quer dizer tem a ver com o casamento. António anda com rodeios, mas acaba por contar que Corcovada quer ser sua madrinha de casamento. Aida finge-se muito desgostosa, mas depois recompõe-se. António revela que Corcovada quer pagar tudo o que tem a ver com o casamento e Aida quer saber tudo.

Corcovada está a tentar convencer Manel a mudar de ideias em relação à Revista e ele conta que teve uma má experiência numa peça da escola. Corcovada diz que depois têm de ir ao atelier de São, pois tem de mandar fazer um vestido, porque vai ser madrinha de casamento de António. Quina e Manel querem saber quem vai ser o Padrinho.

Aida pergunta quem vai ser o Padrinho, mas António diz que Corcovada não lhe disse. António justifica-se por ter convidado Corcovada para sua Madrinha, pois gostaria que fosse Aida, mas assim estão lá as duas no dia mais feliz da sua vida. Aida comove-se mas disfarça.

Quina insiste em saber quem vai ser o Padrinho e Corcovada revela que está em dúvida entre dois cavalheiros. Manel não gosta de ouvir aquilo e pergunta-lhe porque é que não o escolhe a ele. Corcovada fica surpreendida por ele ser tão direto e promete ter em consideração a sua vontade.

Glória e o Padre estão petrificados a olhar para Paulo que continua a dançar. Nunca imaginaram que Paulo tivesse aquele talento escondido. Glória anuncia que Fátima está despedida e quem vai ficar responsável pela pasta das danças é Paulo. Ficam todos atónitos.

Manuela anda muito enervada a colar post-its por todo o lado e o Sôtor anda atrás dela a descolá-los. Manuela está irritada porque toda a gente tem talentos escondidos e assim que os mostram ficam logo oficiais e ela mostra talentos todos os dias e ninguém lhe reconhece talento. O Sôtor acha que não é caso para tanto drama. O Sôtor já está a ficar sem paciência, tira os post-its da mão de Manuela e diz-lhe que têm pacientes para atender. Manuela acha que o Sôtor não se importa com os seus sentimentos, mas ele diz-lhe que se importa e beija-a, mas também admite que ela é muito chata e que o talento escondido dele é aturá-la.

Florinda está furiosa pelo que Albino anda a fazer a Carlos. Albino não percebe a reação de Florinda, pois acha que só tem feito bem a Carlos e que ele finalmente desabrochou. Florinda diz que Carlos está muito diferente e Albino afirma que este pode ser o verdadeiro Carlos.

São e Corcovada estão a escolher um tecido para o vestido de Corcovada e esta revela que vai ser Madrinha de casamento de António. Corcovada quer um vestido maluco e escolhe o tecido mais excêntrico que encontra. São espanta-se, mas sorri ao mesmo tempo.

Episódios

Mais Episódios