Quem é o novo vendedor de Bolas de Berlim da praia?

  • 30 jun, 00:00
Veja episódio na integra

Glória (Catarina Avelar), toda entusiasmada, partilha a novidade com Fátima (Marta Andrino). Ela revela que vai levar a Bela Vida a concorrer para o melhor destino turístico para a terceira idade. Fátima acha a ideia meio estranha. Josefa (Rita Salema) quer saber a partir de que idade é que se considera a terceira idade. Glória acusa-as de serem umas ingratas. 

Vuitton (Beatriz Costa) repara na cara triste de Aves (Hugo Sousa) e pergunta-lhe o que se passa. Ele revela que teve uma inundação em casa e está a pensar ir para uma pensão, mas Vuitton diz-lhe que não faz sentido nenhum e que pode ficar ali em casa.

Tomé (Pedro Teixeira), Ainda (Ana Guiomar) e Betinha (Ana Marta Contente) estão deitados nas toalhas quando ouvem uma buzina de um vendedor de bolas de Berlim. Ficam espantados ao verem que o vendedor é Paulo (Hélder Agapito). Ele explica que veio ao Algarve entregar uma carta e que arranjou este part-time para as férias. Aida e Tomé já não aguentam ver tanta gente da Bela Vida ali no Algarve. 

Fátima afirma que não tem de concordar com tudo o que Glória faz e Josefa critica-a, mas depois diz o mesmo. Josefa insiste em saber a partir de que idade é que é considerada terceira idade, pois se for a partir dos sessenta é capaz de aparecer alguém interessante. Glória diz que se aparecer alguém interessante, é para conviver com ela e ficam as duas numa disputa. 

Aves não está com muita vontade de ficar em casa de Vuitton e tenta arranjar desculpas, mas ela insiste que ele fica ali e que há muito espaço para ele. Ela diz ainda que já está na altura de avançarem para a próxima etapa da relação. Aves não está nada confortável, mas não tem outro remédio.

Tomé foi comprar algo para almoçarem e Aida não para de reclamar do preço das coisas. Aida acusa Tomé de ter dito a toda a gente que vinham para o Algarve e por isso é que vieram todos também. Tomé conta a Aida que sabe uma coisa cabeluda sobre Florinda e Aida fica logo toda interessada. 

Paulo e Betinha (Ana Marta Contente) estão vestidos para fazer mergulho. Betinha confessa que aquilo não é muito a sua praia e Paulo tenta tranquilizá-la, dizendo que é normal ter medo, mas depois vai adorar. 

Tomé já contou a Aida que Florinda foi a um bar de swing no Brasil, mas ela não acredita. Aida sabe que ela mudou, mas não a esse ponto. Tomé garante que é verdade e que Albino está todo abalado com isso. Tomé diz que também ficava se soubesse que Aida frequentava esses sítios. Ela não responde e ele fica receoso. 

Paulo e Betinha estão mesmo prestes a fazer mergulho e Betinha diz que já está mais calma. Betinha agradece a Paulo por lhe estar a proporcionar aquele momento e afirma que as férias dela só começaram quando ele chegou. Paulo fica todo contente. 

O Sôtor (José Carlos Pereira) está a escrever algo na agenda, quando Nelinha (Inês Herédia) entra por ali adentro e lhe diz que esteve a pensar numa coisa muito séria. O Sôtor até tem medo do que possa vir dali.

 

Episódios

Mais Episódios