Sofia vai ser a consultora de imagem da dupla de sertanejo?

  • 3 dez 2022, 00:00
Veja episódio na integra

Fernando (Manuel Marques) explica a Sofia (Susana Mendes) que está assim vestido porque vai fazer parte de um teatro de Revista. Sofia acha que mesmo assim, ele não devia ser visto naquelas figuras, pois agora tem uma reputação a manter, enquanto membro da dupla sertaneja. A mulher de Oliveira (Joaquim Nicolau) quer ser consultora de imagem de Fernando e Tomé (Pedro Teixeira). Nando prevê problemas com São.

Tomé continua com as suas gabarolices, mas já todos estão fartos de o ouvir. Nando (Manuel Marques) e Sofia entram no café e Tomé fica preocupado ao ver o ar dele. Este explica que é o figurino da Revista e que Sofia sugeriu ser consultora de imagem da dupla sertaneja, mas não vê necessidade. Tomé fica radiante com a ideia e Fernando prevê problemas com São.

Bino (Pedro Alves) confessa a Oliveira que sentiu um certo clima negocial com este, deixando-o incrédulo. O pai de Carlos (Rodrigo Paganelli) revela que a população está a fazer um abaixo-assinado contra Oliveira e que vai precisar da sua ajuda para fazer frente à população. Oliveira pergunta-lhe o que quer em troca e Bino diz que quer fazer parte do negócio.

Corcovada (Maria do Céu Guerra) já está em amena cavaqueira com Joana (Diva O´Branco) e Ana Carolina (Beatriz Barosa). Manel (Vítor Norte) ainda se espanta com a energia de Corcovada e assume que está com uma grande ressaca. Ana Carolina diz que a palavra "ressaca" já não se usa e Corcovada diz que hoje é um dia novo e como tal, planeou ir ao chinês. Manel percebe que não devia ter saído da cama.

Oliveira não fica nada impressionado com que Bino lhe propõe e diz que não precisa da ajuda dele para nada, pois o seu plano já está em marcha e não será uma abaixo-assinado que o irá travar. Oliveira revela que os planos para a aldeia passam por construir uma autoestrada.

Fernando tenta demover Tomé de aceitar que Sofia seja a consultora de imagem da dupla sertaneja, pois São não vai achar piada nenhuma e Aida provavelmente também não. Tomé afirma que Aida é uma mulher moderna e sabe o que é preciso para o sucesso da dupla. Tomé lembra que vão ter roupa à borla e que Fernando devia estar agradecido.

Bino fica surpreendido por Oliveira querer construir uma autoestrada na Bela Vida, já que quase ninguém conduz. Oliveira esclarece que não é para servir a aldeia, mas passar pela aldeia. Albino não se opõe, mas exige receber algum dinheiro ou irá dificultar-lhe o negócio.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens