Tomé sente-se desvalorizado

  • 23 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Peixoto tem pena de não poder falar com Bino e pergunta a Fernando se não está a precisar de fazer nenhuma obra pela Junta. Valquíria quer saber pormenores da prisão de Bino, pois gosta muito de ver séries com presidiários e começa a descrever, com muito entusiasmo, o que gosta de ver. Ficam todos desconfortáveis, sobretudo Peixoto. 

Jorge (Manuel Melo) já se juntou ao grupo e é mais um a gozar com o trauma de Tomé. Este está furioso e promete que eles lhe vão pagar. Continuam todos a fazer piadas sobre o rato e Tomé passa-se, desliga as luzes do café e diz que fechou.

Isabel (Marta Melro) certifica-se de que a costa está livre para ir fumar e dirige-se à janela. Isabel deleita-se com o cigarro, mas nisto Tomás (João Lima) entra na sala sem que ela se aperceba. Tomás não se apercebe da presença de Isabel e sai para regar. Isabel fica muito nervosa e apaga o cigarro, mas fica aliviada por não ter sido apanhada. Isabel percebe o quão ridícula aquela situação é.

Corcovada (Maria do Céu Guerra) pede a Florinda para se arranjar porque vai sair. Corcovada conta-lhe entusiasmada que vão ao chinês e diz que ela está a precisar de se distrair. 

Isabel olha entre o espantado e o divertido para um Abel (Júlio César) muito arranjado e perfumado. Isabel tenta saber a que se deve aquilo tudo, mas Abel responde de forma vaga que tem de aproveitar a vida. Abel conta que não sabe onde vai e Isabel diz que gosta muito de o ver assim todo animado. Há um momento de cumplicidade entre os dois.

Tomé ainda está a reclamar por Bino ter dado o seu nome ao rato e promete vingar-se. Aida diz-lhe que é mais ao contrário, mas Tomé não percebe. Aida explica que Bino é que se está a vingar dele, por ter dado o nome dele ao canário. Tomé diz que vai vingar-se da vingança dele.

São está confusa com a presença de Alice (Telma Cardoso) ali em casa. Ela explica que veio fazer exames médicos ao rato. São fica boquiaberta e diz que Alice devia era ver o que se passa na cabeça do animal BIno, porque isto não é normal. São não sabe como lidar com aquilo. 

Tomé está indignado por Aida nunca estar do seu lado e desvaloriza também os problemas dela. Aida não gosta e diz que a partir de hoje trata ele da roupa. Tomé diz que aquilo não custa nada e começa a passar a ferro, mas deixa o ferro em cima da roupa e vai embora. Aida passa-se ao sentir o cheiro a queimado.

RELACIONADOS

Vem aí: clima aumenta com Isabel e Tomé

Vem aí: Carlos seduz Ana Carolina

Episódios

Mais Episódios