Exclusivo: Quem será o vencedor do concurso de doces?

  • 29 nov 2022, 13:14

Em «Festa é Festa», os concorrentes estão todos determinados a vencer a prova.

O Padre (Carlos M. Cunha), Celeste (Margarida Antunes) e Glória (Catarina Avelar) estão a acabar de preparar o espaço para o concurso de doces. Bino (Pedro Alves) e Florinda (Ana Brito e Cunha) chegam com o seu prato de sonhos e Bino diz que podem cancelar o concurso, porque já está ali o prato vencedor. O Padre diz que não podem fazer isso e no fim do concurso logo veem quem é o vencedor. Bino não tem dúvidas de que serão eles. 
 
 
Aida (Ana Guiomar) e Tomé (Pedro Teixeira) já chegaram com a sua travessa de sonhos. Bino fica a olhar de lado e quer desclassificá-los, porque o concurso fala em pratos e não travessas. Este pede ao Padre para averiguar a situação, mas o Padre recusa-se. Os sonhos de Tomé e Aida já estão num prato, para haver igualdade, mas as desavenças entre Bino e Tomé continuam. 
 
 
O Padre agradece a participação de todos. Sofia (Susana Mendes) e Oliveira (Joaquim Nicolau) chegam com a sua torre de macarons e Aida diz que aquele doce é inválido, porque não é um doce de Natal. Aida abre os braços, impedindo que alguém toque na torre de macarons. Esta defende a sua desclassificação, por não ser um doce de Natal. Sofia acha que pode passar a ser considerado um doce de Natal e que toda a gente devia provar um. 
 
 
Na verdade estão todos muito curiosos e com vontade de provar. O Padre consegue apanhar um e leva-o à boca. O Padre fica deliciado a comer o macaron e diz que é divinal. Se já estavam todos curiosos, agora estão ainda mais. Tomé não resiste e também come um. Aida acusa-o de traição e obriga-o a cuspir, mas Tomé não obedece. Todos se atiram à torre e Sofia observa-os, feliz. Oliveira tem um ar vitorioso. Até Aida fica com um macaron na mão. Será que o vai comer?
 

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

Exclusivo: Glória recusa-se a participar na atividade natalícia

Exclusivo: Glória recusa-se a participar na atividade natalícia

Vem aí: Ideia de Corcovada deixa todos em ânsias

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens