Exclusivo: Aida e Tomé apoiam Fátima momentos antes de entrar no altar

  • 3 ago, 13:40

Em «Festa É Festa» Fátima e os seus padrinhos emocionam-se antes do começo do casamento.

Aida (Ana Guiomar) ajuda Fátima (Marta Andrino) a vestir-se e ela agradece-lhe por tudo o que fez por ela. Aida diz que disponibilizou a casa com todo o gosto, pois Fátima é como se fosse sua filha. Fátima emociona-se e Aida pede-lhe para se controlar, para não estragar a maquilhagem.

Aida confere se Fátima tem todos os amuletos que uma noiva deve ter. Aida percebe que lhe falta uma coisa emprestada e empresta-lhe a pulseira que usou no seu casamento. Emocionam-se e fazem um esforço para não estragar a maquilhagem. Tomé (Pedro Teixeira) aparece com o fato arranjado e está ainda mais ridículo do que já era.

PUB

Fátima ri-se muito e faz um esforço para não se rir da figura de Tomé. Aida por sua vez acha que o marido está lindo e vai ter de ter cuidado para ninguém lho galar. Tomé pergunta a Fátima o que acha da roupa dele e ela mente. Fátima acaba por esquecer a roupa e focar-se no que realmente importa e está muito feliz por os ter ali e por serem seus padrinhos.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

PUB
PUB

RELACIONADOS

Exclusivos: São emociona-se ao ver Fátima vestida de noiva

Exclusivo: Manuela está com inveja da felicidade de Fátima?

Exclusivo: Ânimos exaltam-se entre Aida e São

Vem aí: Está o «caldo entornado» entre Aida e Tomé

Exclusivos

Mais Exclusivos