Exclusivo: Quina compara o Mercado do Bolhão ao céu

  • 8 nov, 15:57

Em «Festa é Festa», Quina, Bino, Tomé e Aida visitam e o Mercado do Bolhão e ficam eufóricos.

Estão todos à porta do Mercado do Bolhão e incrédulos por ser aquele o sítio que Quina (Maria Rueff) queria tanto conhecer. Aida (Ana Guiomar) e Quina (Maria Rueff) estão eufóricas por estar ali. O mercado está a abarrotar de gente e Quina avança por ali adentro. Bino (Pedro Alves) vai atrás dela, preocupado, com medo que ela se perca. 

A mãe de Betinha (Ana Marta Contente) é que não está nada satisfeita por estar ali, pois preferia ir à Torre dos Clérigos ou ir às compras a Santa Catarina. Quina está deslumbrada com tudo o que vê e tem vontade de dar um beijo na boca a um peixe, de tão fresco que é. 
Muito incomodada com o cheiro a peixe, a mulher de Tomé (Pedro Teixeira) quer ir embora dali. Tomé tem medo de se perder de Aida e não a quer largar. 

Quina está maravilhada com os peixes e já tem alguns na mão. Quina espeta com os peixes na cara de Bino e Tomé para que eles também os possam apreciar. A madrinha de Bino está tão feliz que compara o mercado ao céu e pergunta à peixeira se pode amanhar um peixe e ela faz-lhe sinal para que entre para trás do balcão. 

Aida vem a refilar por ter estado enfiada no Mercado do Bolhão e agora estar a cheirar a peixe e culpa o marido pelo sucedido e dá-lhe os sacos todos para que seja ele a carregar. Aidinha quer ir fazer compras para Santa Catarina, mas acha que vai a cheirar a peixe e está incomodada com isso.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens