Exclusivo: Funchal é o destino da passagem de ano?

  • 5 dez 2022, 16:07

Em «Festa é Festa», Aurélio quer oferecer uma viagem aos amigos. Será que vão aceitar?

Os três casais já estão reunidos e Aurélio (Manuel Marques) informa-os de que resolveu oferecer-lhes uma viagem ao Funchal na passagem de ano. Nando (Manuel Marques) e São (Sílvia Rizzo) já sabiam e sorriem. Os outros ficam de queixo caído. Continuam todos em silêncio e Aurélio perde o ânimo.

O silêncio mantém-se e Aurélio está cada vez mais desanimado. São preferia ir só com Nando e diz que se não gostaram do presente não há problema. Mas Aida (Ana Guiomar) diz logo que adorou, só não estava à espera e Tomé (Pedro Teixeira) mal consegue falar. Florinda (Ana Brito e Cunha) agradece o presente, mas não acha boa ideia viajar grávida. Bino (Pedro Alves) parece não concordar.

Bino diz que não há problema nenhum em Florinda viajar grávida e que aceitam o presente com todo o gosto. Este fica entusiasmado pela filha começar a viajar ainda na barriga da mãe. Aida e Tomé não são tão efusivos como Bino e ele julga que eles não querem ir, mas Aida deixa claro que vão sim. Bino e Aurélio festejam efusivamente, os outros estão apreensivos.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

Aurélio declara-se a São: «Se te tivesse conhecido primeiro, eras minha mulher»

Aurélio prepara-se para dar um «puxão de orelhas» a Nando

Exclusivo: Fernando descobre ter um irmão gémeo?

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens