Tensão: Carlos está a ficar igual a Bino?

  • 7 ago, 18:38

Em «Festa é Festa» Florinda reclama que Carlos está a ficar igual ao pai.

Florinda (Ana Brito e Cunha) promete que não vai deixar Carlos (Rodrigo Paganelli) ficar igual a Albino (Pedro Alves). Ele não percebe qual é o problema e Florinda lembra-o que até ele quis mudar. Albino defende que Carlos só está a mostrar quem é e a ter as suas próprias ideias e ao contrário do que Florinda diz, foi Carlos que foi ter com ele e lhe pediu para entrar no mundo da política.

Florinda não se fica e diz que não vai admitir que Albino deseduque o seu filho. Albino insiste que ele já é um homem e que decidiu seguir pela carreira política e que as pessoas só têm de o respeitar. Elisabete percebe que houve uma grande discussão.

Elisabete (Ana Marta Contente) está sentada na secretária a olhar com estranheza para Albino, que está no seu gabinete a falar sozinho, mas como se estivesse a dialogar com alguém. Elisabete diz que cada um tem aquilo que merece.

Albino queixa-se que tem sempre alguém a reclamar com ele. Albino diz que bastou Carlos querer sair debaixo das saias da mãe que lhe caiu tudo em cima. Albino acha que aquela é a cruz que os grandes homens têm de carregar e Elisabete diz que sim a tudo, sem prestar atenção.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

Vem aí: Jorge tem a sua primeira noite de amor com Vânia

Vem aí: A confusão instala-se na reunião para a Revista

Vem aí: Jorge conta a Fernando que é virgem

Vem aí: Aida é trocada por Corcovada para ser madrinha de casamento?

Exclusivo: Aida e Tomé apoiam Fátima momentos antes de entrar no altar

Exclusivos

Mais Exclusivos

Personagens

Mais Personagens