Exclusivo: Bino, Tomé e Nando decidem o rumo que vão dar ao dinheiro

  • 12 jan, 17:01

Em «Festa é Festa», Fernando acha que o deviam devolver, mas Tomé e Albino não concordam.

Tomé (Pedro Teixeira) exige a sua parte do dinheiro, pois já percebeu que não pode confiar em Fernando (Manuel Marques) e que ele anda a meter a mão no dinheiro. Fernando diz que não mexeu em nada e que o dinheiro está bem guardado, mas Tomé não acredita. Nisto vê uma notícia sobre o traficante e aumenta o volume da TV.

Fernando e Tomé ouvem as notícias com um ar apreensivo. Eles ficam em pânico quando ouvem dizer que há uma base do cartel perto de uma aldeia onde escondeu uma mala com dinheiro e é lá que prendem inimigos e os torturam. Fernando e Tomé ficam em pânico.
Bino (Pedro Alves), Fernando e Tomé continuam a pensar no que fazer com o dinheiro. Fernando acha que o deviam devolver, mas Tomé e Albino não concordam. Albino sugere aplicarem o dinheiro na bolsa, mas os outros acham que ele não percebe nada disso. Tomé diz que deviam pôr o dinheiro no banco, mas Fernando acha melhor manterem o dinheiro escondido onde está.

Albino, Tomé e Fernando concordam em deixar o dinheiro como está e não lhe mexerem, mas confessam que está a ser difícil lidar com a pressão causada pelas mulheres. Todos se queixam das suas mulheres e Fernando e Albino descaem-se sobre terem mexido no dinheiro. Albino conta que Florinda está impossível por estar grávida e ficou pior com a história do padre não ser padre. Albino já falou demais.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

Exclusivo: Nando desmaia por causa de El Cacto

Exclusivo: Traficante anda à procura de Bino, Tomé e Nando

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens