Exclusivo: Take-away está em chamas?

  • 17 jan, 17:29

Em «Festa é Festa», Nelinha ao ajudar só desajuda e põe o take-away em chamas.

António (Luís Simões) e Fátima (Marta Andrino) estão muito desanimados com todos os problemas que têm tido na loja e começam a desconfiar que seja mau-olhado. Manuela (Inês Herédia) aparece e pergunta se já pode levar comida para casa, mas eles dizem que não está fácil pôr o negócio a funcionar. Manuela salta para trás do balcão e diz que vai resolver os problemas.

Fátima e António ficam receosos. Manuela anda de volta do quadro elétrico, sob o olhar muito receoso de Fátima e António. Eles acham melhor ela não mexer mais no quadro, mas nisto faz-se luz e todos os aparelhos começam a funcionar. Fátima e António festejam e Manuela fica toda orgulhosa, mas o quadro começa a arder.


Fátima, António  e Manuela tentam apagar o fogo, mas sem sucesso. Fátima lembra-se que têm um extintor. Manuela nem quer acreditar. Finalmente conseguem apagar o fogo. António está desolado e acha que nunca se deviam ter metido naquele negócio. Fátima chora, pois o seu sonho está a ir por água abaixo.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

Exclusivo: Casamento de Fatinha e António é inválido?

Exclusivo: Fatinha e António ficam incrédulos com gesto solidário de Oliveira

Exclusivo: Fatinha abre o seu próprio negócio

Exclusivo: Aida exalta-se na sessão fotográfica de Fatinha

Exclusivo: Aida boicota o negócio de Fatinha e António?

Vem aí: Fátima e António arrependem-se do convite que fizeram a Aida e Tomé?

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens