Exclusivo: Abel e Manel andam à pancada?

  • 28 nov 2022, 16:23

Em «Festa é Festa», Abel goza com Manel e os dois entram numa discussão.

Corcovada (Maria do Céu Guerra), Manel (Vítor Norte) e Quina (Maria Rueff) fazem um brinde ao sucesso da Revista. Estão todos muito contentes com o resultado final e orgulhosos do seu desempenho. Manel diz que sempre soube que tinha alma de artista e Quina goza com ele. Corcovada acha que deviam repetir e todos brindam felizes. 

Manel mostra todas as suas vertentes de artista e Quina e Corcovada riem-se muito. Manel continua a demonstrar os seus dotes de artista e Abel (Júlio César) fica a vê-lo com um ar gozão. 
 
Abel pergunta onde pode pôr a moeda, mas não dá mais do que dois cêntimos, devido ao fraco talento de Manel. Começam a discutir e aproximam-se um do outro, medindo forças com o olhar. Ana Carolina (Beatriz Barosa) percebe que Manel e Abel estão quase a chegar a vias de facto e intervém. Eles mandam vir um com o outro e quase partem para a violência. Ana Carolina pede-lhes para pararem com aquilo, mas às tantas desiste e vai embora.
 
 
Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

Vem aí: A confusão instala-se na reunião para a Revista

Vem Aí: Corcovada e Abel namoram?

Vem aí: Glória seduz Abel

Vem aí: Abel pede desculpa a Corcovada

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens