Pânico no Gerês: Betinha está desaparecida

  • 2 nov 2022, 16:05

Em «Festa é Festa», a comitiva está desesperada à procura de Betinha.

Alguns elementos do grupo estão por ali a pensar no que podem fazer e Nelinha (Inês Herédia) diz que não consegue ficar parada. Fátima (Marta Andrino) pergunta se podem rezar e todos dão as mãos e começam a rezar. Tomé (Pedro Teixeira), Nando (Manuel Marques) e Bino (Pedro Alves) chegam a discutir uns com os outros. Tomé vê todos sentados e repreende-os por não estarem à procura de Betinha (Ana Marta Contente).

O grupo ajuda Tomé nas buscas. Estão todos muito preocupados. Tomé é o mais desesperado e acaba por perder as forças. Bino dá-lhe ânimo e diz que não é altura de fraquejar. Tomé agradece a Bino e Fernando por estarem ali com ele. As buscas prosseguem.

O grupo continua as buscas e Bino vê algo que parece sangue. Bino apura a vista e encontra Betinha. Ele começa a festejar por a ter encontrado e avisa o resto do grupo. Só vemos o pé e o braço de Betinha. Ainda não sabemos em que estado está.

Bino aproxima-se dela e fica preocupado por esta estar inconsciente, mas tenta não demonstrar. Tomé agarra na filha e fala com ela de forma carinhosa, esperando que ela assim acorde. Todos se emocionam, mas Betinha continua sem reagir.

Betinha vai abrindo os olhos e Tomé respira de alívio. Tomé fica muito agradecido a Bino por ter encontrado a sua filha e sabe que ele vai usar esse trunfo durante muito tempo. Betinha conta o que aconteceu e diz que tem fome. Esta só quer normalidade e regressar a casa. Jorge (Manuel Melo) abraça-a e todos imitam o seu gesto. 

RELACIONADOS

Pânico no Gerês: Comitiva teme pela vida

Exclusivo: Viagem ao Gerês revela-se atribulada

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens