Chamada deixa Tomé em pânico

  • 2 nov 2022, 16:50

Em «Festa é Festa», todos ficam em choque com a notícia que Tomé recebe.

Estão todos cada vez mais animados, exceto Oliveira (Joaquim Nicolau), que está farto e vai bebendo para suportar aquilo. Sofia (Susana Mendes) olha para Fernando (Manuel Marques) e Maria Irene (Maria Simões) chama-a à atenção por estar a dar muito nas vistas. Tomé (Pedro Teixeira) recebe uma chamada de Paulo (Hélder Agapito) e ficam todos preocupados. Tomé fica lívido com o que Paulo lhe diz sobre Elisabete (Ana Marta Contente).

Aida (Ana Guiomar) fica em pânico quando percebe que algo se passou com Elisabete. Tomé, a muito custo, lá consegue dizer que Elisabete está perdida na serra e ficam todos em choque. São (Sílvia Rizzo) e Florinda (Ana Brito e Cunha) têm de amparar Aida.

Aida está catatónica e São e Florinda amparam-na. Oliveira diz que é preciso iniciar as buscas e Tomé prontifica-se a procurar a filha. Fernando oferece-se para ir com ele e Bino (Pedro Alves) para levar o carro. Tomé começa por recusar a ajuda de Bino, mas percebe que não tem alternativa, pois está sem carro e aceita.

RELACIONADOS

Pânico no Gerês: Betinha está desaparecida

Pânico no Gerês: Comitiva teme pela vida

Exclusivo: Viagem ao Gerês revela-se atribulada

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens