Chocante: Bino termina relação com Betinha

  • 18 mai, 12:02

Em «Festa é Festa», Bino está decidido a reconquistar a ex-mulher.

Bino (Pedro Alves) vai ter com Florinda (Ana Brito e Cunha) e diz-lhe que não tem parado de pensar nela e em como pode ser uma pessoa melhor, para poder voltar a ser digno dela. Florinda acha a conversa despropositada e lembra que esses tempos já lá vão, mas Bino afirma que a quer de volta, deixando a ex-mulher sem palavras. 

Florinda responde a Bino de forma dura e diz-lhe que tem de dizer aquilo é à sua namorada, para ela saber o homem que tem ao seu lado, pois Florinda já percebeu há muito tempo e nada a vai fazer mudar de ideias. Bino fica perplexo e vai embora sem dizer uma palavra.

PUB

Mais tarde, Bino está a tentar ganhar coragem para falar com Betinha (Ana Marta Contente), quando a chama, ela diz que também quer conversar com ele e pergunta quando é que vão viver juntos, deixando o Presidente entre a «espada e a parede».

Bino consegue ganhar coragem e lá lhe diz que precisa de um tempo. A namorada ao ouvir isto fica incrédula e diz que os adolescentes é que pedem um tempo. Bino contesta a dizer que precisa de estar sozinho e Betinha, percebendo que é o fim, desata a chorar.

PUB
PUB

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site e redes sociais.

RELACIONADOS

Choque: quem roubou toda a herança a Tomé?

António e Fatinha: casamento em risco?

Choque: Isabel vai abandonar a Bela Vida?

Carlos e Ana Carolina desistem da relação?

Vem Aí: Aida deixa Tomé maluco com surpresa «escaldante»

Participação Especial: Quim Barreiros em «Festa é Festa»

Escândalo: Bino ameaça Zé Tó

Extras

Mais Extras